Qual a parte da galinha vc mais gosta?

Atualizada:

eu adoro um pescocinho rsrs

12 Respostas

Classificação
  • Há 9 anos
    Melhor resposta

    Certamente você tentou fazer uma pergunta com duplo sentido, desculpe-me mas foi pouco criativo!

    A parte que mais gosto é do ovo, as vezes se come, em outras gera filhotes bonitinhos e amarelinhos, e em outras ainda pode gerar pessoas com pouca criatividade.

    Fonte(s): 58 anos de vida
  • Há 9 anos

    Qualquer parte quando é frango a passarinho bem assado ! Delicia !

    Fonte(s): Minha mulher sempre faz !
  • sobre-coxa e peito

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 9 anos

    Coxa,carcasa e asa

  • Anônimo
    Há 9 anos

    Tirando os pés, tripas, a cabeça (as penas tbm -claro), todas as outras partes são atacáveis.

  • Anônimo
    Há 9 anos

    Do peito

  • Há 9 anos

    do peito

  • Há 9 anos

    peito

  • Há 9 anos

    Não como carne de frango/galinha.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.