Como estacionar o carro corretamente?

O problema é que eu não tenho uma noção do carro. Queria saber como faço pra ter essa base, porque as vezes eu estaciono o carro muito afastado do meio-fio, e outras vezes eu chego até a subir com o carro na calçada. Alguém têm um macete para isso??

5 estrelas!!!!

7 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 9 anos
    Melhor resposta

    Então Matheus, a pratica trás a perfeição, mas tem uns macetes sim, quando vc for estacionar entre dois carros por exemplo fica mais fácil da seguinte forma:

    1. Va com o seu carro até que traseiro do carro da frente fique na direção do banco traseiro do seu carro (olhe na diagonal).

    2. Depois vire o volante todo pro lado que vc vai estacionar

    3. Olhando pro teu retrovisor central, de ré ate q o carro de trás suma do seu retrovisor ( não deixe sumir muito) pare o carro

    4. Depois vire o volante toda para o outro lado ( ex. Se vc virou ele todo pro lado esquerdo, agora vira ele todo para o lado direito) e ai sim continua com a ré, olhando o seu retrovisor lateral para deixar o carro certinho.

    No começo vc pode fazer desse jeito, ate vc pegar o jeitnho, dai fica molezinha rs

    Espero ter ajudado, e se vc não conseguir fazer a baliza de primeiro eu te passo os macetes pra fazer a baliza dentro da baliza rsrs abraço!!!

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 9 anos

    aew vei tem a base no espelho do lado vc olha sakas aew da pra ter uma base ^^

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 9 anos

    infelizmente é prática...

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 3 anos
    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 6 anos

    Olá

    Isso aqui vai ajudar você:

    Dicas Importantes na Hora de Escolher um Carro:

    http://www.significadosnomes.com/2014/04/4-dicas-i...

    Dicas na Hora de Comprar um Carro:

    http://www.significadosnomes.com/2014/04/dicas-par...

    Quanto Custa Comprar e Manter um Carro Popular:

    http://www.significadosnomes.com/2014/04/quanto-cu...

    Preço do seguro dos 8 carros mais vendidos:

    http://www.significadosnomes.com/2014/05/os-precos...

    6 Cuidados na Hora de Renovar o Seguro de Seu Carro:

    http://www.significadosnomes.com/2014/05/6-cuidado...

    Abç

    Fonte(s): → Dicas Importantes na Hora de Escolher um Carro? http://www.significadosnomes.com/2014/04/4-dicas-i... Dicas na Hora de Comprar um Carro: http://www.significadosnomes.com/2014/04/dicas-par... Quanto Custa Comprar e Manter um Carro Popular? http://www.significadosnomes.com/2014/04/quanto-cu...
    • Faça login para comentar as respostas
  • jose f
    Lv 7
    Há 9 anos

    Auto escola.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 9 anos

    cara você tá entre dois carros certo?... vooc pega e fica lado a lado com o carro que vai ficar a sua frente quando voc terminar de estacionar...vooc vai dando a ré e virando quando a traseira do carro sair do lado da do carro ao lado vooc vira tudo e vai dando a ré.quando a frente do seu carro der pra destorcer e n pegar no carro a frente vooc desvira tudo. ee geralmente quando o qe eu flei é bem feito o carro é estacionado perfeitamente . maas se vooc quizer ter só uma noção de passeio e roda, apenas abaixa um pouco o retrovisor lateral.

    Espero ter ajudado.

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.