Você sabe interpretar sonhos?

Se souber diga-me, essa noite sonhei que estava em um navio em alto mar e o navio em que eu estava aproximou-se de outro que estava afundando, via-se um homem elegantemente vestido de terno, colete, chapéu e um charuto em uma cadeira olhando para mim, um helicóptero sobrevoava o local mas diziam que não iriam... mostrar mais Se souber diga-me, essa noite sonhei que estava em um navio em alto mar e o navio em que eu estava aproximou-se de outro que estava afundando, via-se um homem elegantemente vestido de terno, colete, chapéu e um charuto em uma cadeira olhando para mim, um helicóptero sobrevoava o local mas diziam que não iriam salvar ninguém.
O navio em que eu estava aproximou-mais e dava na altura da proa do outro e por ali eu via crianças, e estendia o braço e as trazia para o navio em que eu estava, haviam recém nascidos nus no chão, uns 4, e os peguei, fiquei pensando, onde estarão as mães? Entrei no navio que afundava e comecei a procurá-las.
Lá dentro estava tudo aparentemente normal, as pessoas estavam tranquilas e não havia pânico, um homem falava com o filho pré adolescente sobre uns filmes e eu olhei e vi os DVDs ali e uma TV ligada que ninguém assistia.
Dirigí-me ao depósito e comecei a pegar o máximo que podia de alimentos para levá-los ao navio em que eu estava pois haviam muitas pessoas a serem alimentadas. Nisso uma mulher me ajudava levando as sacolas que eu ia enchendo, e daí por diante não lembro, só me lembro dessa sequência abaixo:

Depois me vi em uma imensa sala de reuniões ainda nesse navio,e percebi que ali havia uma família totalmente destruída ( relacionamentos conturbados) e eu os imaginava naquela sala fazendo atividades e grupos e sorrindo, porem cada membro encontrava-se em um aposento, eu ia à cada aposento e perguntava ( aos prantos ) cadê fulana ( e dizia o nome de minhas amigas de infância) e eles diziam, essa sumiu, essa morreu, etc e eu cada vez chorava mais. E por fim acabou o sonho.

Bjus!
Atualizar: MARCELO - Affffffff, não fala assim!!
6 respostas 6