Como se faz um arco e flecha de madeira do que precisa?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
Melhor resposta
  • Clovis respondido 3 anos atrás
Você precisa de madeira, couro, pontas de metal (ferro, aço, cobre, estanho?) e penas.

Com a madeira você faz o arco, e amarra as duas pontas com uma tira de couro, faça a corpo das flechas com a madeira, coloque as pontas de metal e as penas no final de cada flecha.
  • Taxa
  • Comentário

Outras respostas (2)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • daniel Machadao respondido 3 anos atrás
    uma serra (eletrica ou não) e pregos
    serre um pedaço com:
    largura=10cm
    altura=50cm
    comprimento=5cm
    faça um buraco no meio da madeira e depois faça um otro pedaço que caíba lá
    aí depois inventa como fazer o resto pq fikei sem criatividade

    Fonte(s):

    aaaaaaaaaaaah minhaaaaaaaaaaaaaa(8)
    • Taxa
    • Comentário
  • jon.c respondido 3 anos atrás
    Você precisa de: Madeira
    • Taxa
    • Comentário
  • Sign In 

    para adicionar sua resposta

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear