Como eu posso entrar em contato com o provedor terra por telefone?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
eu fiz uma conta la mas dizia que era gratis e agora veio uma conta de R$40,00 para eu pagar mas eu disse quando criei a conta que não queria nenhum dos recursos pago agora quero ...mostrar mais
Melhor resposta
Ligue para 0800 7777777 ☺
  • Taxa
  • Comentário

Outras respostas (1)

  • Julio respondido 3 anos atrás
    telefone terra:

    Na cidade de São Paulo, ligue (11) 3677-1010
    Na cidade de Porto Alegre, ligue (51) 3287-0707
    Nas demais cidades, ligue 0800-777.7777
    • Taxa
    • Comentário
  • Sign In 

    para adicionar sua resposta

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear