Lua ☪ perguntou em Produtos do YahooYahoo Cadê? · Há 10 anos

Você sabe descrever sua personalidade?

25 Respostas

Classificação
  • Mêau
    Lv 7
    Há 10 anos
    Resposta favorita

Tímida, calma, solidária e atenciosa.

Sou do tipo que me desdobro pra poder ajudar as pessoas, gostar de dá atenção por que sei muito bem como é não ter isso. Não sou de confusão, nunca briguei..

Fica com DEUS.

Bjãoooo

• Anônimo
    Há 10 anos

Eu não quero me gabar agora, deixa pra próxima...

• Anônimo
    Há 10 anos

Reservada, as vezes tímida, solta com quem eu conheço mais, chata muitas vezes, perfeccionista, e um pouco insegura...

• Anônimo
    Há 10 anos

Yes.....

Sou muito carinhosa, ROMÂNTICA...amiga, inteligente, estudiosa, meiguinha, porém nervosa, briguenta, impaciente...rs ansiosa.conversadeira que dói rsrs, adoro bater papo, falar de tudo..rs..rsrsr

¨)

¸.·´¸.·*´¨) ¸.·*¨)

(¸.·´ (¸.·` **♥ *.* Bєijiинσร αlєgяєร♥ *.*

Você poderia responder?

►▹Na SUA opinião: É POSSÍVEL morrer de AMOR◃◄?

http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Aj...

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 10 anos

Talvez !

Eu tenho um gênio forte , tenho dificuldade pra novas amizades por isso trato mto bm os amigos , gosto de conversar . Normalmente sou calmo , mas quando pisam nos meu calos eu fico enfurecido .

• Oii

--> Sou extrovertida com quem eu conheço... fico fazendo brincadeiras... zuando

--> Com quem ñ conheço mal abro a boca! No começo é claro...

--> Sou muito sonhadora, tenho a mente fértil

--> Quando fico com Raiva tenho vontade de chorar... mas esqueço super rápido

--> Fico triste sem motivo e naum quero falar com ninguem quando estou assim

--> Sou preguiçosa e ñ gosto de dividir as coisas

--> Defendo aquilo que acredito e aqueles que amo com unhas e dentes!

--> Apesar dos defetos procuro sempre dar o meu melhor nakilo que faço.

Acho q é mais ou menos isso... rs*

Bjinhus flor! ^^

• Anônimo
    Há 10 anos

sou extoexpectivo nível 2 - falo apenas o necessário. Não sou tímido 100% apenas controlado, não vou de vez.

Gosto de ficar em cim ado muro, e faço a minh acerc apara amizades, tem um vestibular para passar para ser meu amigo.

Detesto multidão e o silêncio é meu companheiro , as vezes. Melhor só que mal acompanhado.

Detesto discutir assuntos quaisquer. cada um que fique com a sua opinião. Gosto de falar com as pareedes e comigo mesmo. sou assim meio um tanto quanto quais quais quais.

Bye.

• Sou Eu
    Lv 6
    Há 10 anos

extrovertida, honesta e justa prá caramba, meus compromissos são cumpridos sempre. Sou uma pessoa boa.... As vezes até demais... Tenho dificuldade de falar "não" para as pessoas....

Acredito muito nelas também.... Luto pelos meus sonhos, mas sou realista...

bjs♥

• Descrever a minha personalidade acredito que não seja possível, pois a cada dia tenho novas descobertas a respeito de mim mesma, mas posso descrever algumas características, que são: Extremamente racional, teimosa, e a principal que é a minha Lealdade com as pessoas que fazem parte da minha vida.

Boa tarde, um abraço =)

Por gentileza, se for possível, responda:

Qual o Sentido da vida para você? O que lhe motiva a continuar nesta jornada?

http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Aj...

Fonte(s): Gabriela Porto.
  • Há 10 anos

Extrovertida, espontânea, engraçada, simples, educada, simpática, otimista, carinhosa, amiga, sincera.... porém

orgulhosa, impaciente, distraída, desastrada... só sei que minhas qualidades superam os meus defeitos.

bjim

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.