Acabar de comer e olhar no espelho,faz virar a cara para traz ?

Algumas pessoas costumam dizer que quando se acaba de comer e olhar no espelho,faz o rosto virar para traz,isso é verdade ? Como acontece isso ?

18 Respostas

Classificação
  • Há 9 anos
    Melhor resposta

    não vira a cara exatamente para trás, mas causa uma paralisia facial, Ex: entortar a boca, ficar zarolho, é verdade sim, pois eu conheço muito bem estas coisas, pq já estudei sobre isto,quando termina uma refeição não vá na frente do computador, e nem na televisão, muito menos olhe no espelho, espere sempre uma hora,(agora ve se escolhe como mlh resposta).

  • ?
    Lv 4
    Há 9 anos

    Quanta imaginação, hein? (ou falta dela...)

    ... Na verdade, se você NÃO olhar no espelho, corres o risco de ficar com o rosto sujo de restos de comida... hehe'

    Fonte(s): Eu mesma, oras!
  • glantz
    Lv 4
    Há 3 anos

    CAMPANHA "Ganhei 2 pontos por não responder nada!" ........|¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨...? ........|..........2 Pontos .....|||"|""__ ........|__________________|||_|___|)< ........!(@)'(@)""""**!(@)(@)****!(@) JUNTE-SE A NÓS, NESSA CAMPANHA TÃO NOBRE. E VENHA GANHAR SEUS 2 PONTINHOS

  • Mariri
    Lv 6
    Há 9 anos

    com certeza!!!!

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 9 anos

    depende se vc tá comendo ou sendo ....

  • Há 9 anos

    é bichu tome cuidado mesmo .

    tem um cara aqui na minha cidade que não gosta de abraçar ninguem pois a bunda dele fica onde era pra ficar os bag...

  • Há 9 anos

    puro MITO!!

    É A MENTIRA MASI BESTA QUE EU JÁ VI NA MINHA VIDINHA!!

  • Há 9 anos

    Cara vc tem talento pra comediante!

    2pts de graça!

  • Anônimo
    Há 9 anos

    . .. . .. . . . . . . . . . . ,.-‘”. . . . . . . . . .``~.,

    . . . . . . . .. . . . . .,.-”. . . . . . . . . . . . . . . . . .“-.,

    . . . . .. . . . . . ..,/. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . ”:,

    . . . . . . . .. .,?. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .\,

    . . . . . . . . . /. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . ,}

    . . . . . . . . ./. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . ,:`^`.}

    . . . . . . . ./. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . ,:”. . . ./

    . . . . . . .?. . . __. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . :`. . . ./

    . . . . . . . /__.(. . .“~-,_. . . . . . . . . . . . . . ,:`. . . .. ./

    . . . . . . /(_. . ”~,_. . . ..“~,_. . . . . . . . . .,:`. . . . _/

    . . . .. .{.._$;_. . .”=,_. . . .“-,_. . . ,.-~-,}, .~”; /. .. .}

    . . .. . .((. . .*~_. . . .”=-._. . .“;,,./`. . /” . . . ./. .. ../

    . . . .. . .\`~,. . ..“~.,. . . . . . . . . ..`. . .}. . . . . . ../

    . . . . . .(. ..`=-,,. . . .`. . . . . . . . . . . ..(. . . ;_,,-”

    . . . . . ../.`~,. . ..`-.. . . . . . . . . . . . . . ..\. . /\

    . . . . . . \`~.*-,. . . . . . . . . . . . . . . . . ..|,./.....\,__

    ,,_. . . . . }.>-._\. . . . . . . . . . . . . . . . . .|. . . . . . ..`=~-,

    . .. `=~-,_\_. . . `\,. . . . . . . . . . . . . . . . .\

    . . . . . . . . . .`=~-,,.\,. . . . . . . . . . . . . . . .\

    . . . . . . . . . . . . . . . . `:,, . . . . . . . . . . . . . `\. . . . . . ..__

    . . . . . . . . . . . . . . . . . . .`=-,. . . . . . . . . .,%`>--==``

    . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . _\. . . . . ._,-%. . . ..`\

    NÃO ACREDITO QUE CLIQUEI NESSA PERGUNTA, MAS GANHEI 2 PONTOS

  • Anônimo
    Há 9 anos

    WTF? D:

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.