Anônimo
Anônimo perguntou em Animais de EstimaçãoAves e Pássaros · Há 9 anos

porque macacos comem piolhos?

4 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 9 anos
    Melhor resposta

    Porque eles não tem pente fino...

  • Anônimo
    Há 9 anos

    Porque piolho é gostoso

    .

    Tchau

  • Anônimo
    Há 9 anos

    vc sabia que os bebes comem a areia na praia por vezes? isso é por falta de alguns nutrientes que o seu instinto deteta na areia daí come. os macacos sao o mesmo so que em vez da areia sao os piolhos. mais nojento né? :s

  • Há 9 anos

    Pq eles acham saborosos.

    Eles são muito nojentos

    tanto os macacos quanto os piolhos.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.