Qual melhor curso preparatório para concursos?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
Pessoal gostaria de saber qual melhor curso preparatório para concursos. Um que seja certo em qualidade e q tenha mtas chances de passar. Tipo que realmente dê suporte ao aluno!!! ...mostrar mais
Melhor resposta
Olá!

Abaixo segue a lista dos mais conceituados e mais caros também, rsrs...

http://www.cursoparaconcursos.com.br/
http://www.centraldeconcursos.com.br/hom...
http://www.vestcon.com.br/
http://www.academiadoconcurso.com.br/
http://www.euvoupassar.com.br/

Atualmente existe uma gama de cursinhos, muitos ganham rios de dinheiro utilizando o sonho das pessoas como seu maior marketing, rsrs... Existe sim cursinhos bons, porém, não existe um cursinho que da suporte completo ao aluno, eles apenas irão auxiliar o aluno em certas partes do seu longo caminho rumo a aprovação... O único método infalível é o bom e velho livro, juntamente com muitas horas em cima dele, rsrs... Eu sempre estudei por livros, as vezes contava com o auxílio de algumas videoaulas, nada mais que isso, nunca frequentei um cursinho (até porque não tinha dinheiro pra desperdiçar, rsrs), as vezes que fui em algum era nos simulados abertos ao público em geral, rsrs... No entanto, hoje sou concursado e continuo a minha saga rumo a concursos de níveis mais altos, assim que terminar minha faculdade começarei a prestar os de níveis superiores, mas não irei fazer nenhum cursinho, rsrs... O que sempre fiz, continuarei fazendo, irei focar no concurso almejado, ver os melhores livros e talvez algumas videoaulas e o resto só depende da nossa motivação e dedicação...

Se quiser conversar mais a respeito, add no msn:

jorge.junior.17@hotmail.com

Espero ter ajudado! Bons estudos e boa sorte!

Source:

Eu e minha experiência nos concursos e vestibulares, rsrs...
  • 1
  • Comentário

Outras respostas (5)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • ? respondido 3 anos atrás
    Primeiramente tem que saber pra qual área vc quer se preparar... Se for para a área jurídica... eu acho a academia do concurso excelente... tem grandes números de aprovações em concursos jurídicos de ensino médio e superior...

    Meu primo fez e passou em 3 concursos... Mas não adianta de nada vc estudar no melhor cursinho preparatório se não se esforçar e estudar também em casa... Aí não há curso que salve... Boa sorte!!!

    Fonte(s):

    www.academiadoconcurso.com.br
    • 1
    • Comentário
  • LEILIANA respondido 4 semanas atrás
    nossa!!!!! esse site é muito rápido e barato...comprem..essas apostilashttp://www.apostilasopcao.com.br/?afiliado=1907
    • Taxa
    • Comentário
  • fanio respondido 2 meses atrás
    http://www.concursos.com.br/?idParceiro=22616
    • Taxa
    • Comentário
  • Daniel respondido 2 meses atrás
    Dentre todos que já experimentei, o melhor e ainda mais barato é esse: http://bit.ly/CursoOnlinePreparatorio
    Muito, mais muito bom mesmo.

    Fonte(s):

    • Taxa
    • Comentário
  • Edu respondido 2 meses atrás
    Concordo com Jorginho, nenhum preparatório fará passar o candidato que não dispensar um bom número de horas de estudo diário em prol daquele concurso que almeja. O que os cursos fazem é munir de informações que o candidato deve organizar e assimilar.
    Por experiência que tenho na área de concursos, anos como aluno e concurseiro, depois como professor, posso destacar um com o qual me identifiquei bastante e por sua seriedade, qualidade de professores, e indices de aprovação é o
    http://www.verbojuridico.com.br
    pra conhecer melhor podem visitar seu canal no youtube
    http://www.youtube.com/verboead
    com muita aula gratuita e dicas pra consurso. Pra quem é da área do direito é disparado o melhor.
    Valeu, abraço e boa sorte a todos...
    • Taxa
    • Comentário
  • Sign In 

    para adicionar sua resposta

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear