Você acha o Google Chrome mais rapido que o Mozilla Firefox ?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
Melhor respostaEscolha do autor da pergunta
Esta parecendo que é mais rápido pensei que era só impressão minha, o Firefox é bem mais rápido que o IE por isso troquei o IE pelo Firefox a um tempo atrás, agora estou me acostumando com o Chrome e daqui a pouco só vou usar ele tbm.

Classificação e comentário do autor da pergunta

5 de 5
Obrigada a todos que responderam..
a maioria das respostas dizem que o Chrome é mais rapido.

(:
  • 2
  • Comentário

Outras respostas (34)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • LucasMS editado 3 anos atrás
    Olha tem uma grande pesquisa que fizeram sobre todos os navegadores
    sobre o chrome e o mozzila o crhome é o mais rapido , massss ele é baixo de proteção ou seja o mozilla tem uma proteção melhor contra virus pela internet e talz , porem o mozzila é um pouco mais lento !

    responde aii , caseiro ou rueiro ? xD
    http://br.answers.yahoo.com/question/ind...

    Fonte(s):

    pesquisa feita pelo www.baixaki.com.br
    • 5
    • Comentário
  • Luiz Sommerville Junior respondido 3 anos atrás
    O Mozzilla Firefox começou por ser o browser mais rápido e mais fiável,mas era fiável porque devido ao escasso número de usuários que inicialmente o usavam , não despertava o interesse da comunidade dos hackers e outros maldosos do software no sentido de abrir brechas de segurança neste navegador (o IE por ser o mais utlizado era muito mais apetecível pra aqueles que gostam de arrombar as portas dos PCs). Na medida em que o Firefox se foi divulgando foi também crescendo em megas e ficando mais vulnerável o que forçou a atualizações cada vez mais pesadas e hoje é a par com o IE o browser mais pesadão de todos ! Sem dúvida que o Chrome é mais leve ! Mas também o Chrome irá sofrer dos males dos seus antecedentes - melhoramentos e patches de segurança farão com que em breve esse ganho de velocidade ,eventualmente, se perca !
    Um teste a todos os browsers(excetua-se o AVANT porque não é um navegador no verdadeiro sentido da palavra) um teste a todos permite concluir que o navegador mais rápido do momento é o Comet Bird !
    Cumprimentos!
    • 4
    • Comentário
  • Jaquizinha respondido 3 anos atrás
    Valeu por responder a minhaa..

    Bom, eu sempree usava o Mozilla, so que depois que descobri o Chrome, esqueci completamente dele..

    Acho que o Chrome eh bem mais rapido pra carregar as paginas...
    Alem do Visual ser bem mais receptivel, ja que pode-se colocar como quiser a apresentacao do navegador,...


    Beijooka
    • 2
    • Comentário
  • Glücklich ☼ respondido 3 anos atrás
    Não sou eu quem acha só, mas os testes provam que o Chrome é mais rápido por ser mais leve e com menos extenções e componentes visuais.
    • 2
    • Comentário
  • Jairo respondido 3 anos atrás
    Na minha opinião, sem sombra de duvidas , usava o mozilla, mais depois que eu conheci o Chrome, nuca mais usei o mozilla.
    • 2
    • Comentário
  • ? respondido 3 anos atrás
    Sim, é bem melhor do q o Mozilla Firefox ;)
    • 2
    • Comentário
  • aninha respondido 3 anos atrás
    eu achei bem mais rápido que o Mozilla show
    • 2
    • Comentário
  • Bianca Malta respondido 3 anos atrás
    Eu acho bem melhor, mais rapido e mais organizado.
    • 1
    • Comentário
  • - Lu Isabella Gaga ♥ respondido 3 anos atrás
    - Sim,e mais leve também,mais fácil de ser baixado ♥
    • 1
    • Comentário
  • Vilson respondido 3 anos atrás
    É mesmo? Eu atualmente só to usando o mozilla, mas vou fazer o teste...

    Beijos
    • 1
    • Comentário
  • Sign In 

    para adicionar sua resposta

  • ? respondido 3 anos atrás
    Sim,com certeza,só uso o Chrome agora ^^
    • 1
    • Comentário
  • Beatriz respondido 3 anos atrás
    sim, eu uso só a Google Chrome (:
    • 1
    • Comentário
  • ? respondido 3 anos atrás
    Com toda certeza, até para inicializar .
    • 1
    • Comentário
  • ParaisoVida respondido 3 anos atrás
    Como o amigo disse, o design é suave porém esses navegadores de terceiros todos tendem a ter o mesmo desempenho, considerando paginas visitados , cookies , arquivos temporarios.
    O interessante é notar o que ele faz primeiro , visualiza, downloads, etc o mozila abre a pagina primeiro porém ela nao carrega mais rapido.

    Fonte(s):

    eu
    • 1
    • Comentário
  • leonald respondido 3 anos atrás
    nao é que acho mais rapido
    ele é mais CLEAN, limpo

    pode ate ser rapido, mas o que eu mais gostei nele é que ele é bem minimalista
    • 1
    • Comentário
  • Derpino da Silva respondido 3 anos atrás
    sim,ele é melhor para baixar arquivos e na sua inicialização.
    Me ajuda por favor ?
    http://br.answers.yahoo.com/question/ind...
    • 1
    • Comentário
  • Mateus Pollonio respondido 3 anos atrás
    sim, principalmente na inicialização
    • 1
    • Comentário
  • Marii respondido 3 anos atrás
    Sim.
    • 1
    • Comentário
  • Mateus respondido 3 anos atrás
    num sei não :s
    • Taxa
    • Comentário
  • ? respondido 3 anos atrás
    Eu Acho q o Google é bem mais rapido e em termos de segurança tb pq o crome e mais atualizado e menos vulneravel para possiveis ataques.
    • Taxa
    • Comentário
  • Alpha_21_07 respondido 3 anos atrás
    Sim, com toda a certeza.
    • Taxa
    • Comentário
  • Cleiton da silva respondido 3 anos atrás
    prefiro Mozilla...

    Fonte(s):

    • Taxa
    • Comentário
  • Washington respondido 3 anos atrás
    É sim mas não tem todas as ferramentas que o Mozilla tem.
    • Taxa
    • Comentário
  • Carlos respondido 3 anos atrás
    O Google Chrome abre mais rápido quando clicamos para abrir o programa, mas o Mozilla Firefox é mais estável, tem mais funções, e não tão confuso como o Google Chrome.
    • Taxa
    • Comentário
  • Thoooooooomas! respondido 3 anos atrás
    yah
    • Taxa
    • Comentário
  • kity respondido 3 anos atrás
    sim
    • Taxa
    • Comentário
  • Blaugrana respondido 3 anos atrás
    Sim. Muito mais rapido.
    • Taxa
    • Comentário
  • Jeferson Silva [CRF] editado 3 anos atrás
    Sim, e além disso se eu entra em alguma pagina em inglês ele traduz na hora
    • Taxa
    • Comentário
  • From Mars ₪ ø lll ·o. respondido 3 anos atrás
    sim. além disso, o chrome é mais seguro
    • Taxa
    • Comentário

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear