Otakus, para vocês o que falta mais em um blog?

Que tipo de notícias vocês esperam de um blog otaku?

Slá, que conteúdo vocês esperam em um blog otaku para que ele seja considerado um blog completo?

Estou montando um blog e gostaria da opinião de vocês. Na verdade não é um blog otaku ><' é um blog de goodies mas gostaria de por um conteúdo que chamasse a atenção de otakus em geral. Deixem suas opiniões por favor.

8 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 10 anos
    Resposta favorita

Pra mim o que falta bastante são sinopses decentes de animes e mangás, a maioria dos site e blogs copia a mesma dos sites maiores que não são muito bem escritas (principalmente dos animes que não são muito famosos), já aconteceu muitas vezes de eu ler uma sinopse e não ser nada daquilo ou ela só fala o que acontece no primeiro episódio do anime. Então seria interessante você escrever reviews sobre os animes/mangás que já assistiu inteiro, mas sem colocar spoilers, parecidas com as desse blog: http://netoi.blogspot.com/search/label/review

Colocar noticias atualizadas sobre o mundo otaku, mas não o que já fala em todos os lugares, pesquisar em sites estrangeiros coisas que ainda não tem traduzido.

Postar alguns tutoriais de como desenhar mangás, mas não esses complicados cheios de paginas, alguma coisa mais simples, como desenhar um certo personagem ou alguma coisa para iniciantes que seja pequeno e objetivo.

Curiosidades sobre o japão, como são as escolas, comidas estranhas, lugares legais, feriados e festas, folclore, pessoas bonitas, pessoas feias, cosplay, tecnologia, e por ai vai, o que tive te interessante coloca. Tem que ter bastantes imagens e textos que não se encontra em todo lugar, pode colocar até vídeos em japonês mesmo não entendendo é legal de ver.

Pode também colocar coisas legais que acontecem em sua vida, é interessante saber o que acontece na vida de outro otaku.

Se você tiver capacidade ou conhecer alguém que tenha... Traduzir um mangá que ainda não tenha versão em português, isso com certeza ia chamar bastante gente.

Bom acho que é isso... Se o blog tiver essas coisas que eu falei e você divulgar ele bastante, logo ele vai ter muitos seguidores.

Boa sorte com o blog! :D

• Há 10 anos

- Noticias sobre a vida dos autores

- Noticias sobre mudanças de músicas

- Não quero ver Spoillers nas noticias

-Noticias sobre as leis nacionais e estrangeiras que inteferem no universo Otaku

• Law
    Lv 7
    Há 10 anos

Em um "blog otaku" eu procuro análises bem feitas sobre todo tipo de série, que gerem discussões interessantes.

Mas notícias, não. Para me manter informado eu prefiro consultar sites especializados nisso, que além de ser mais confiáveis, eles mesmos são a fonte primária da notícia.

Fonte(s): Existem vários blogueiros que fazem análises sobre várias séries animadas, mas a maioria delas são sobre as mais famosas, ou mais atuais, além de muitas vezes ser uma análise chata ou meio robótica, que diz o óbvio. Os autores tem medo de expor sua verdadeira opinião...
  • Há 10 anos

alem do que todo mundo ja falou acho que tambem falta ha muitos blogs otaakus e a organizaçao sao muitas imagens cores muito fortes noticias desorganizadas é horrivel tem que ser um blog mais sobrio menos centralizado

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 10 anos

GSDFGSDFGSD

• Curto muito ciência e tecnologia seria interessante saber o que se passa no mundo das tecnologias

ouvi falar do MICROCHIPE que esta sendo implantando nas pessoas e que seria implantado nas pessoas como forma de dinheiro em um futuro próximo

no site abaixo

www.formescientist.com

há se for monetizar seu site acesse o site http://www.afiliads.com/?id_ind=105811

• Anônimo
    Há 10 anos

queria saber noticias sobre desastres furacoes maremotos e terremotos no mundo

• Há 10 anos

eu sou um super otaku!!!!!!!!!!!!

qeria ver coisas tipo:

noticias sobre tecnologia japonesa

entrevistas com mangakas

etc...

me add no msn e digo mais

ashkatchon@hotmail.com

Fonte(s): CASO VOCÊ SEJA UM OTAKU OU ATÉ VICIADO EM MANGÁS ENTRE EM MEU SITE E LEIAM SUPERU-SHOUNEN! http://wallace77.no.comunidades.net ========================== http://www.youtube.com/user/trerfcgh?fea…
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.