Marci perguntou em Gravidez e MaternidadeGravidez · Há 10 anos

Gente me ajudem por favorrr?

acho que estou grávida do meu primo, a gente ta transando desde o ano novo todos os dias sem camisinha mas, a minha menstruação veio no dia 08/01 e terminou no dia 12/01 se é que pode chamar de menstruação

pq veio só uma borra marrom por 3 dias e no 4° dia me deu uma hemorragia

mas desde então eu estou sentindo dores fortes na barriga, será que eu posso estar grávida?????

Atualizada:

e ele sempre gozava fora!!!

11 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 10 anos
    Resposta favorita

"Gozar fora" é o famigerado "coito interrompido". Posso te garantir que essa é a PIOR maneira de evitar filhos. Depois dessa hemorragia, é melhor procurar um ginecologista urgentemente. Se você engravidou e abortou, você pode não ter expelido tudo, o que pode vir a ser fatal (não, não estou brincando).

Numa boa, onde é que você estava com a cabeça de ficar trepando sem proteção alguma? Sendo ele seu primo ou não, a coisa MENOS grave que poderia ter lhe acontecido era uma gravidez. Afinal, AIDS não acontece só com o vizinho, sabia? =/

• Anônimo
    Há 10 anos

Já que teve hemorragia, tudo leva a crer que não está grávida mas, de qualquer forma, é melhor procurar um médico e contar o que houve porque sangramento fora do normal pode ser algum problema.Se cuida, viu?

• Há 10 anos

Olha se vc teve hemorragia é provavelmente vc podia já estar grávida ii ter perdido porq vc sente forte dores na barriga

mais quem sou eu pra falar

acho q vc deveria procurar um medico URGENTE!!!!

• Há 10 anos

o melhor é vc esperar mais uns dias e fazer um exame e das proximas vezes não esqueça a camisinha, ela evita gravidez indesejada e dst

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 10 anos

pode estar sim, faça um exame de sangue urgente..

• Há 10 anos

99.99% de chance de Sim

Parabens MAmae

• Há 10 anos

Se não está vai ficar!!!

Não vacila usa camisinha!!!!

Evitei os dias perigosos e usei camisinha em 100% e tá aqui minha segunda filha pra falar dos 0.0001%

Procure um ginecologista pois o teste de farmacia pode dar falso negativo.

• Há 10 anos

78.35% de chance de Sim

• Anônimo
    Há 10 anos

compre um teste de gravidez na farmacia.

• Há 10 anos

Faça um teste de farmácia ou vá na ginecologista

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.