Gente me ajudem por favorrr?
acho que estou grávida do meu primo, a gente ta transando desde o ano novo todos os dias sem camisinha mas, a minha menstruação veio no dia 08/01 e terminou no dia 12/01 se é que pode chamar de menstruação
pq veio só uma borra marrom por 3 dias e no 4° dia me deu uma hemorragia
mas desde então eu estou sentindo dores fortes na barriga, será que eu posso estar grávida?????
e ele sempre gozava fora!!!
11 Respostas
- AnônimoHá 1 décadaResposta favorita
"Gozar fora" é o famigerado "coito interrompido". Posso te garantir que essa é a PIOR maneira de evitar filhos. Depois dessa hemorragia, é melhor procurar um ginecologista urgentemente. Se você engravidou e abortou, você pode não ter expelido tudo, o que pode vir a ser fatal (não, não estou brincando).
Numa boa, onde é que você estava com a cabeça de ficar trepando sem proteção alguma? Sendo ele seu primo ou não, a coisa MENOS grave que poderia ter lhe acontecido era uma gravidez. Afinal, AIDS não acontece só com o vizinho, sabia? =/
- AnônimoHá 1 década
Já que teve hemorragia, tudo leva a crer que não está grávida mas, de qualquer forma, é melhor procurar um médico e contar o que houve porque sangramento fora do normal pode ser algum problema.Se cuida, viu?
- Há 1 década
Olha se vc teve hemorragia é provavelmente vc podia já estar grávida ii ter perdido porq vc sente forte dores na barriga
mais quem sou eu pra falar
acho q vc deveria procurar um medico URGENTE!!!!
- Há 1 década
o melhor é vc esperar mais uns dias e fazer um exame e das proximas vezes não esqueça a camisinha, ela evita gravidez indesejada e dst
- O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
- AnônimoHá 1 década
pode estar sim, faça um exame de sangue urgente..
- Há 1 década
Se não está vai ficar!!!
Não vacila usa camisinha!!!!
Evitei os dias perigosos e usei camisinha em 100% e tá aqui minha segunda filha pra falar dos 0.0001%
Procure um ginecologista pois o teste de farmacia pode dar falso negativo.
- AnônimoHá 1 década
compre um teste de gravidez na farmacia.