Anônimo
Anônimo perguntou em Entretenimento e MúsicaCelebridades · Há 10 anos

Sobre o rei do pop?????????????

Gente apareceu um amigo dele que foi queimado , e esse amigo e muito parecido com Ele ; tenho duvida porque no primeiro enterro ele nao estava no caixão talves ele ficou sabendo que o amigo dele estava a beira da morte e acabou tramando a sua propia morte e ele ta pagando pra familia do amigo dele que podem estar morto o que vcs acham e burrice minha ? ou pode ser um fato real

30 Respostas

Classificação
  • Há 10 anos
    Resposta favorita

Oii

Siim, tmb acredito

O nome dele é Dave Dave http://www.youtube.com/watch?v=En5Q4syywcw

Youtube thumbnail

O Michael era ótimo em transformar-se..

Pesquisa : FAVOR ou CONTRA?

http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Au...

beijacksons♥

• Anônimo
    Há 10 anos

cara eu sou mega fã do michael e não acreditei que ele tinha morrido (doidera de fã :P)ai eu andei pesquisando e li uma reportagem (q tava em outra lingua e foi um saco decifrar)que depois do enterro a familia tava feliz da vida em um bar eu acho nem lembro direito mas tava como se ninguem tivesse morrido então e um fato real pode ser ele sim

Fonte(s): eu
  • Anônimo
    Há 10 anos

Burrice man, seguinte,Michael ama sua família,seus filhos e fãs,não faria eles sofrerem assim cara,tudo o que ele mais queria era fazer This is it,para os filhos ve-lo em ação e para os fãs como forma de agradecer a eles,então ele não faria isso..."Elvis não morreu",já ouviu isso néh velho?! Mas ele nunca voltou...

• Anônimo
    Há 10 anos

Ele ta morto.nada a ver

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 10 anos

seria um choque,

o mundo saber que michael não morreu.

sou super fã dele!

não sei se ficaria mais feliz do que chocada!

no começo,igual ao colega que respondeu,

não acreditei,e como ele disse,

"loucura de fã"!

• Há 10 anos

Pra mi m ele morreu sim, ele tomava psicotropicos em exesso e isso matou ele.

• Há 10 anos

todos iremos para outra vida algun dia ele já se foi de verdade

• Há 10 anos

Se levarmos para um lado mais objetivo,analise a situação:

Michael estava falido,endividado até o ultimo fio de cabelo.

Após ter ficado ANOS sem fazer nenhum show,ele decide fazer uma turnê mundial assim,sem mais nem menos,e vale lembrar que ele não era mais nenhum garotinho de 20 anos de idade.

Não se tem certeza se tivera sido apenas especulação ou fato que ele tenha usado narcótivos,mais ele ingeria uma série de remédios controlados.

E com todos esses agravantes físicos,você ainda acredita que ele esteja vivo?

Esse pensamento é o mesmo que muitos fãs dos Elvis Presley tem,e que é injustificado.

• Há 10 anos

Tudo é possível.. MICHAEL IS ALIVE

• Anônimo
    Há 10 anos

Eu ainda acredito q MICHAEL esteja vivo!

não sei se é verdade!pois vi um vídeo no youtube q depois do anúncio da morte ele estava saindo de do carro da ambulência a pé!com o mesmo cabelo!tamanho,magresa! e entrou em um apartemente!rodeado de seguranças!

não sei se é verdade mais parece!pra mim michael está vivo!

• Anônimo
    Há 10 anos

só deus sabe . e akele cara keimado parece com o mike memso os olhos e tal.e uma duvida se mike keria fazer 10 show ao mentou pra 50 eu aco q ele desisitiu.e fugiu.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.