CONTRA QUAL ARTE MARCIAL VC NAO GOSTARIA DE LUTAR E CONTRA QUAL NAO GOSTARIA DE LUTAR E POR QUE?

SE FOSSE UM CONFRONTO DE ARTES MARCIAIS ESTILO UFC 1. NADA DE MMA MODERNO, CONTRA QUAL ARTE MARCIAL VC GOSTARIA DE LUTAR E CONTRA QUAL NAO GOSTARIA. NAO PODE SER A QUE VC PRATICA. JUSTIFIQUE SUAS RESPOSTAS. DETALHE NAO CRITIQUE A ARTE DE NINGUEM ESTOU FAZENDO ESSA PERGUNTA NAO COM INTUITO DISSO MAS ANTES... mostrar mais SE FOSSE UM CONFRONTO DE ARTES MARCIAIS ESTILO UFC 1. NADA DE MMA MODERNO, CONTRA QUAL ARTE MARCIAL VC GOSTARIA DE LUTAR E CONTRA QUAL NAO GOSTARIA.

NAO PODE SER A QUE VC PRATICA.

JUSTIFIQUE SUAS RESPOSTAS.

DETALHE NAO CRITIQUE A ARTE DE NINGUEM ESTOU FAZENDO ESSA PERGUNTA NAO COM INTUITO DISSO MAS ANTES QUERO QUE CADA UM EXPONHA A FRAQUEZA DO SEU ESTILO E A FORÇA DELE, SE É QUE ME ENTENDEM.

EU COMO LUTADOR DE JIU JITSU ME DARIA BEM CONTRA CAPOERISTAS E TAEKWONDO PQ SAO ARTES QUE UTILIZAM AS PERNAS E CHUTAM MUITO DE PREFERENCIA CHUTAM ALTO, O QUE OS TORNAS ALVOS MAIS FACIES PARA QUEDAS, A QUESTAO DA DISTANCIA SOMOS TREINADOS PARA TRABALHAR ISSO.
NAO GOSTARIA DE LUTAR CONTRA PUJILISTAS SEJA DO BOXE O DO MUAY THAI. AQUELE JAB E A MELHOR TECNICA DE MANTER A DISTANCIA QUE EXISTE, FOCADO NO CENTRO DO PEITO E FROIDS.FORA O PERIGO DE NOKAUT EM APROXIMAÇÃO.
14 respostas 14