Alguem pode me dá um concelho,estou sofrendo tanto nem acredito mais em amor ,vc 10 pontos para a melhor?

Mas uma vez uso esse espaço aqui no yahoo para desabafar uma dó que cobre meu coração, tenho 21 anos sou gay (infelizmente,não tenho culpa),há 3 anos me apaixonei por um homem que só queria sexo comigo, mas graças a Deus não tive nada com ele pois senão teria ate me matado ,pois ele se casou com uma mulher e mesmo que não tenha tido nada comigo faz questão de me humilhar.Sofri ,me humilhei ,atrás de uma migalha de afeto dele e nada só humilhação .Então eu decidi ter amor a mim e nunca mais ver ele para tirar da minha cabeça de vez ,então já faz um uns 3 meses que não o vejo com freqüência (Isso com base de muita força de vontade ).

Até que de repente um homem me add no orkut ,ele é da minha cidade e já o tinha visto algumas vezes na rua, então ele pediu meu msn e eu o adicionei,como eu sou o gay mais hetero que existe nesse mundo eu nunca dei sequer uma cantada nele ,ele ao contrario vem se mostrando atencioso e simpático, então idiota como sou ,eu comecei a me encantar por ele ,então curiei o orkut dele todo,até que vir que ele tinha muitos amigos gays discarados (aqueles que fica colocando foto de homem de sunga e em comunidades pornográficas) em um desses amigos ele mandou vários recados dizendo que tinha muita vontade de teclar com o homem etc,eu fiquei muito decepcionado com isso,então fiz um msn fake e add ele ,so para saber qual era a dele ,entre vários papos besta acabei não descobrindo nada de concreto ,mas olhei no perfil dele do msn e ele tem uns 25 amigos

daqueles que só fica falando ******* pelo msn( percebi isso pelas fotos pornograficas que eles coloca ),então em uma de nossas conversas pelo msn(o meu de verdade) ele me deu varias cantadas e perguntou se eu iria sair j a noite ,quando falei que ia na casa de uma colega da faculdade ,ele disse:vou dá uma saidinha hj a noite para ve se acho alguém para dá uma relaxada,to muito nervoso kkkk,e falta de trocar oleo,ai eu perguntei por que ele estava nervoso ,ele respondeu:Falta de sexo minha namorada ta viajando .

O que ele está me passando é que ele é uma pessoa muito doentia,entre ao vicio da bebida ,do cigarro e do sexo.Com certeza ele fica marcando encontros pelo msn pois todos os gay tem o msn dele,Eu o excluir do meu orkut,mas não do msn ,não sei porque! Eu encontrei sabado na rua bebado e ele olhou para mim com uma vergonha!lele parece ser bem simpatico mora com a mãe ,eu so não sei por que to me sentindo tão mal!Muito mal mesmo ,é como se o peso da discaração dele estivesse em cima de mim ,é como se o todo mundo fosse sujo e só eu to sendo santo ,mas eu nunca serei sujo,nunca trasaria com alguem só para me satifazer e xauuu,isso não entra na minha cabeça e eu fico com dó de contuvelo de saber que eu não vou mas outro discarado vai ,e ele deve vai ficar muito feliz transando com outros sem ser eu

o que vcs me aconcelha ,eu não gosto de sexo,eu quero um amor

Atualizada:

É tudo mentira que ele não tem namorada,ele deve ser gay mesmo pois quem ja ´viu só ter homem msn ele eve ser gay enrustido que vive de aventuras com outros gays,mas o pior que eu gostei dele,Apesar da sua discaração pois ele parece ser bem sofredor,ele é alcoolotra com certeza pois só vive em bar,hj o vi bebendo no boteco

Olha as fotos dele (nunca mais farei isso) http://www.orkut.com.br/Main#Album?uid=97602102673...

esse orkut não existe,foi eu que fiz

10 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 9 anos
    Melhor resposta

    Vixeee...

    Tensa a história heim!

    Sou hetero entao nao entendo muito dessas coisas mas vou tentar falar um tiquinho!

    Tipo, acho que seu problema é falta de confiança, falta de auto estima e uma carencia muito grande que te faz apaixonar muito facilmente!

    Creio que o "mercado" para homosexuais seja um pouco mais restrito do que para os heteros, já que os heteros sao a maioria, entao acaba que voces ficam mais tempo sozinhos (ou nao, nao sei) ou é um pouco mais dificil arrumar alguem, entao acaba que voces depositam a esperança em alguem que talvez deem um pouquinho de moral somente sabe? Porque voces estao carentes e a solidao doi muito, consequentemente a estima cai, e ai vai indo!

    Primeiramente tente se recompor, tente sair com as suas amigas (ou amigos) e vá festar, vá viver, vá curtir, que um dia aparece alguem bacana pra voce.

    E boa sorte na busca desse amor!

    Abraços

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 9 anos

    Diego, sou hétero, mas como já sofri muito eu só quero dizer que senti o seu sofrimento aí no que escreveu. Fiquei impressionado que todo mundo que respondeu até agora foi carinhoso com você, não sei se quem tem nome de mulher no avatar é mulher mesmo, mas até elas foram carinhosas. Acho que você está um pouco confuso quando diz que quer encontrar um homem para um amor dos dois, mas sem sexo. Acho natural que o homem que se aproxima de um gay está pensando em sexo, só depois ele pode se apegar. A primeira coisa que pinta na cabeça de homem é sexo.

    Quanto a esse que você descreveu, que bebe e fuma, acho que ninguém que tem um parceiro beberrão vai achar isso bom nele, sempre dá problema, briga, quebra coisas etc. O ideal é um que trabalhe e não tenha vício. Mas como já disseram antes de mim o mundo social para um gay é menor, é mais difícil dele arrumar o que quer. Acho que o caminho é você escrever o que quer em outros sites de relacionamento, como fez aqui, e ir conhecer quem se candidatar. Não é possível que um dia não apareça a pessoa certa.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 9 anos

    cara o importante é sua felicidade,se ele é um idiota não se arrisque,você vai encontrar alguem especial tenho certeza ! o importante é a sua felicidade,não desista do amor !

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 9 anos

    Ele realmente é muito bonito...

    Não se sinta mal meu bem, se vc quer um AMOR vc deveria saber qe vai demorar muuuuuuuuuuuito.

    é sempre assim... quando vc estar naquela época de curtição aparece rapazes p/ namorar e quando vc quer quietar aparece um monte de cafajeste.

    Espere com sabedoria que surgirá um amor único pra vc.

    Boa sorte!

    p.s: Gostei da sua atitude de ter tomado uma atitude !

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Feh
    Lv 5
    Há 9 anos

    Eu acho lindo isso de vc querer um amor. Mas sinceramente... no mundo de hoje isso eh um desafio e tanto. As pessoas nem sabem o que é amor.

    No caso de ser gay... acho que complica mais um poukinho, pois os gays sofrem mto preconceito ainda. Nisso eu acho que eles nao querem se apagar a ninguem assim de cara ... ficam por ficar ... beijam la beijam cá ...

    Enfim ...

    Eu nao acho que vc esteja errado em pensar dessa forma...pois eu tbm sou assim. Eu nunca fiquei so por ficar...sempre preferi um relacionamento sério.

    Acho que tudo tem seu tempo e qnd vc menos esperar apareça alguem que valerá a pena.

    mas enquanto isso...tome cuidado pra nao se envolver com esses nojentos que existem por ai.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 9 anos

    Acho que vc tem que parar de procurar um amor, pois quando vc menos esperar ele vai bater na sua porta, é só confiar...

    • Faça login para comentar as respostas
  • Léo
    Lv 6
    Há 9 anos

    Meu camarada, eu ja disse aqui umas vezes, nao tenho nada contra e nem a favor das opções sexuais de quem quer que seja, voce escolheu o que voce quer ok, então siga sua intuição, seja bem claro com os outros, se for assuma o que vc faz. boa sorte

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 9 anos

    o importante é ser feliz o resto é resto.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 9 anos

    se vc acha qe ele e a pessoa certa para vc fica com ele ja qe e a sua felicidade qe esta em jogo.

    seja feliz e esqeça o qe os outros pensam !!!!!

    a vida e de qem ?? e sua faz dela o qe bem entender

    Seja feliz mew

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 9 anos

    Sofrer por amor, todo mundo sofre. Nossa, eu já sofri de mais... rs

    E me recuperei.

    O fato de você ser gay não acrescenta muita coisa. Na internet, dificilmente você vai achar amor; só vai achar pervertido a fim de sexo.

    Enfim, se você gosta de amor, você tem que encontrar um parceiro que atenda as suas expectativas e que também goste de você. Encontre um homem sensível, carinhoso... ainda existe homens assim, pode acreditar... e o melhor de tudo, pra você, é que a maioria dos homens carinhosos são gays (não estou generalizando, pessoal).

    Tente ir a festas gays, sei lá se isso existe, mas deve ter algo parecido. Rs

    Fique tranquilo, mais cedo ou mais tarde, você vai encontrar a pessoa ideal pra você. Seja ela homem, ou mulher.

    Deixa eu só te falar uma coisa, você não tem uma atração avassaladora pelos homens, pelo o que eu pude ver, já que você não gosta de intimidades com ele. Será que você não está com os sentimentos confusos? Bom, não sei, essa é só a minha opinião. Pense nisso!

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.