Anônimo
Anônimo perguntou em Computadores e InternetHardwareDesktops · Há 1 década

gabinete para water cooler?

é o seguinte estou com meu pc

Asus Rampage III Extreme

Intel Core i7 980X Extreme Edition

Memoria Kingston de 12 gb

XFX HD-6870

Corsair CMPSU 1000HX

mas tem uma coisa que ta me imcomodando e é qual gabinete comprar dvo deixar claro que gostaria de gabinete grandes para water cooler e os que vi e estou na duvida e entra HAF 932 , COSMOS S , COSMOS 1000 gostaria quee vcs me ajudassem a escolher o melhor gabinete para water cooler e tabem desenpenho Obrigado !

4 Respostas

Classificação
  • Há 1 década
    Resposta favorita

Yuri,

compre um gabinete grande, mas com a finalidade de utilizar um AIR Cooler.

Até o momento, NENHUM Watercooler me emocionou a ponto de trocar os AIR Coolers de qualidade. Em poucas palavras, Watercoolers de qualidade são mal feitos, caros e barulhentos para o que se propõem. Além disso, costumam apresentar péssima relação custo-benefício.

Aliás, diga-se de passagem, tanto o Watercooler Corsair H70 quanto o H50 são barulhentos quando os coolers estão em máxima rotação. Acaso curtes um PC barulhento 24 horas por dia?

Agora, se você quer fazer OVER num 980X mas você não quer muito barulho nem problemas, recomendo o ARCHON com 2 fans:

http://www.xbitlabs.com/articles/coolers/display/t...

Espero ter-lhe ajudado. Boa sorte!

(AJUDE-NOS A REDUZIR O TRÁFICO DE VOTOS!

"VOTE NA MELHOR RESPOSTA"! )

• Há 4 anos

Corsair Obsidian 600d

• Anônimo
    Há 1 década

Olha, entre esses, o cosmos S seria o que tem mais espaço interno, definitivamente, a melhor escolha, tente pesquisar sobre o corsair obsidian 800D ou mesmo 600D, que sao gabinetes grandes, se deseja ir na cooler master, seria boa escolha nos HAF X, sao gigantes, otima escolha para watercooler, com radiador grande.

• Há 1 década

HAF 932

é mais bonito

e facilita a visibilidade dentro do pc

pois pela peçãs q vc citou acima

ele vai ficar lindo por dentro

Fonte(s): Eu e google imagens
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.