O que eu vou fazer da minha vida agora?não consigo parar de chorar,me ajudeM?

Eu vou ter que voltar pra hemodialise,Eu sei que ja disse milhares de vezes aqui.

Mas acontece que agora é mesmo certeza

Eu não consigo parar de chorar.TEnho que ligar pra minha tia pra contar mas não consigo tbm;

Eu não sei mas o que vai ser da minha vida;Não sei se vou ter forças pra estudar, e trabalhar.

Talvez eu vou passar 2.3 ,10 anos fazendo hemodialise, ou até mesmo a vida toda.

Eu tenho 19 anos.

As vezes eu nunca vou arrumar um doador.Imagina como vai ser minha vida,3 vezes por semana ir pra hemodialise.

Nunca vou realizar meus sonhos.nunca vou ser nada e nem ninguem na vida.

Vou passar o resto da minha vida escutando humilhão da minha irma porque a merreca que o governo chama de auxilio-doença não da pra comprar ou alugar casa;

Vou passar a vida toda na sede,pois nunca mais vou poder beber agua do meu jeito.E eu não vivo sem água.

21 Respostas

Classificação
  • Há 9 anos
    Melhor resposta

    Você só sabe reclamar tem tanta gente em situação pior que você.Quanta pessoas em cadeira de roda que trabalham, andam de ônibus.

    Quantas pessoas perderam tudo nas enchentes e estão ai lutando pra conseguir tudo de novo.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 9 anos

    calma minha amiga , pelo amor de deus

    voce esta em uma situação complicada, mas pelo amor de deus, pelo menos vc tem como fazer hemodialize, e quem nao tem ?

    tem muitas pessoas com uma situação pior que a sua e estao na luta, entao nao desista!

    corra atras de seus sonhos, voce nao vai ser uma ze ninguem nao, voce pode ser quem voce quiser, basta acreditar em si mesma

    mas nao entregue os pontos agora,

    mostre pra essa doença que ela NAO é mais forte que voce!

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 9 anos

    Já que agora vc sabe que realmente vai voltar a fazer hemodialise, vc não tem outra alternativa, a não ser tocar sua vida.

    Eu não sei dizer o que vc passara, mas mesmo assim, vc ainda continuará vivendo, procure alguem pra conversar e desabafar.

    E lembre-se, se não houver ninguem que possa estar ao seu lado nesse momento da sua vida. Pode ter certeza que Deus estará. Olhará por vc e te dará forças.

    Todos nós temos problemas, alguns tem probleminhas e outros tem problemões, mas a unica solução pra qualquer problema é ter fé em Deus, acreditando que Ele está presente!

    Pense positivo, e lute pela sua vida! Não desista jamais!

    Que Deus te abençõe!

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 9 anos

    só pense se não existisse hemodiálise...

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 9 anos

    Bom primeiramente para com esse numca isso atrai muita coisa ruim.

    E se entregue a Deus ele é o único que poderá te ajudar!!!

    Pare de chorar pois não vai resolver nada!!!

    E numca diga numca , quando menos esperar Deus te poe um doador e vc vai fica óóóóó muito bem!!!

    Mas que Deus te ajude, e fé muita fé que é o que move montanhas!!!

    Boa sorte

    • Faça login para comentar as respostas
  • ?
    Lv 6
    Há 9 anos

    Olha, você tem que deixar de ser pessimista... procure encarar a realidade com mais otimismo, pois o otimismo ajuda muito na recuperação.

    Pense positivo, você vai encontrar um doador e não será mais preciso fazer o tratamento.

    Reaja, não se entregue.

    Desejo Boa Sorte !!!

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 9 anos

    Vou torcer pra que vc consiga um rim!!!

    Muito triste mesmo essa sua situação!!

    :-(

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 9 anos

    Acredita em Deus , a unica coisa q vc pode fazer é esperar nele

    Fonte(s): Deus
    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 9 anos

    Mulher, tenha fé em Deus..

    Vc ficando desse jeito, só vai atrair coisas ruins..

    Tenha pensamentos positivos que tudo dará certo na sua vida!

    Não se entregue a essa doença.. pois ela possuirá dx

    Procure fazer atividades que distraia vc..

    • Faça login para comentar as respostas
  • ?
    Lv 5
    Há 9 anos

    Sei que deve msm ser difícil para vc!

    Mas seja otimista, pense positivo.

    Vc consegue um doador sim!

    Sorte ;*

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 9 anos

    que dó

    tenha força, vc vai superar

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.