O que eu vou fazer da minha vida agora?não consigo parar de chorar,me ajudeM?

Eu vou ter que voltar pra hemodialise,Eu sei que ja disse milhares de vezes aqui. Mas acontece que agora é mesmo certeza Eu não consigo parar de chorar.TEnho que ligar pra minha tia pra contar mas não consigo tbm; Eu não sei mas o que vai ser da minha vida;Não sei se vou ter forças pra estudar, e... mostrar mais Eu vou ter que voltar pra hemodialise,Eu sei que ja disse milhares de vezes aqui.
Mas acontece que agora é mesmo certeza
Eu não consigo parar de chorar.TEnho que ligar pra minha tia pra contar mas não consigo tbm;
Eu não sei mas o que vai ser da minha vida;Não sei se vou ter forças pra estudar, e trabalhar.
Talvez eu vou passar 2.3 ,10 anos fazendo hemodialise, ou até mesmo a vida toda.
Eu tenho 19 anos.
As vezes eu nunca vou arrumar um doador.Imagina como vai ser minha vida,3 vezes por semana ir pra hemodialise.
Nunca vou realizar meus sonhos.nunca vou ser nada e nem ninguem na vida.
Vou passar o resto da minha vida escutando humilhão da minha irma porque a merreca que o governo chama de auxilio-doença não da pra comprar ou alugar casa;
Vou passar a vida toda na sede,pois nunca mais vou poder beber agua do meu jeito.E eu não vivo sem água.
21 respostas 21