Alguem pode me dá um concelho,estou sofrendo tanto nem acredito mais em amor ,vc 10 pontos para a melhor?

Mas uma vez uso esse espaço aqui no yahoo para desabafar uma dó que cobre meu coração, tenho 21 anos sou gay (infelizmente,não tenho culpa),há 3 anos me apaixonei por um homem que só queria sexo comigo, mas graças a Deus não tive nada com ele pois senão teria ate me matado ,pois ele se casou com uma mulher e mesmo que não tenha tido nada comigo faz questão de me humilhar.Sofri ,me humilhei ,atrás de uma migalha de afeto dele e nada só humilhação .Então eu decidi ter amor a mim e nunca mais ver ele para tirar da minha cabeça de vez ,então já faz um uns 3 meses que não o vejo com freqüência (Isso com base de muita força de vontade ).

Até que de repente um homem me add no orkut ,ele é da minha cidade e já o tinha visto algumas vezes na rua, então ele pediu meu msn e eu o adicionei,como eu sou o gay mais hetero que existe nesse mundo eu nunca dei sequer uma cantada nele ,ele ao contrario vem se mostrando atencioso e simpático, então idiota como sou ,eu comecei a me encantar por ele ,então curiei o orkut dele todo,até que vir que ele tinha muitos amigos gays discarados (aqueles que fica colocando foto de homem de sunga e em comunidades pornográficas) em um desses amigos ele mandou vários recados dizendo que tinha muita vontade de teclar com o homem etc,eu fiquei muito decepcionado com isso,então fiz um msn fake e add ele ,so para saber qual era a dele ,entre vários papos besta acabei não descobrindo nada de concreto ,mas olhei no perfil dele do msn e ele tem uns 25 amigos

daqueles que só fica falando ******* pelo msn( percebi isso pelas fotos pornograficas que eles coloca ),então em uma de nossas conversas pelo msn(o meu de verdade) ele me deu varias cantadas e perguntou se eu iria sair j a noite ,quando falei que ia na casa de uma colega da faculdade ,ele disse:vou dá uma saidinha hj a noite para ve se acho alguém para dá uma relaxada,to muito nervoso kkkk,e falta de trocar oleo,ai eu perguntei por que ele estava nervoso ,ele respondeu:Falta de sexo minha namorada ta viajando .

O que ele está me passando é que ele é uma pessoa muito doentia,entre ao vicio da bebida ,do cigarro e do sexo.Com certeza ele fica marcando encontros pelo msn pois todos os gay tem o msn dele,Eu o excluir do meu orkut,mas não do msn ,não sei porque! Eu encontrei sabado na rua bebado e ele olhou para mim com uma vergonha!lele parece ser bem simpatico mora com a mãe ,eu so não sei por que to me sentindo tão mal!Muito mal mesmo ,é como se o peso da discaração dele estivesse em cima de mim ,é como se o todo mundo fosse sujo e só eu to sendo santo ,mas eu nunca serei sujo,nunca trasaria com alguem só para me satifazer e xauuu,isso não entra na minha cabeça e eu fico com dó de contuvelo de saber que eu não vou mas outro discarado vai ,e ele deve vai ficar muito feliz transando com outros sem ser eu

o que vcs me aconcelha ,eu não gosto de sexo,eu quero um amor

Atualizada:

Teve uma mulher que me disse aqui nestante que o que adianta eu pensar assim se 99% não pensa!

Eu agora alem de mal estou me sentindo um ET

9 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 9 anos
    Melhor resposta

    Amigo,a meu ver vc é uma pessoa de rara beleza interior,querendo vivenciar uma estória de amor com enredo completo,sabe,romantismo,friozinho no estômago,pensamentos a mil...E isso é maravilhoso! Seu único pecado parece ser acreditar q esses carinhas q vc conheceu são a resposta aos seus anseios...Não! Procure sem pressa pelo seu amor.Sem aflição.Não se ofereça a qq um pq provavelmente não valerá a pena.Tenho certeza de q existe um homem bem carinhoso,amoroso,atencioso e gostoso(pq não?) q tb queira o mesmo da vida,esperando por vc,afinal,se vc existe,certamente existirá alguém PRA vc! Não deixe de acreditar,boa sorte,vc merece ser feliz!

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 9 anos

    kerido não se sinta mal....kem deveria ter vergonha é esse cara, q é gay e nem tem coragem de se assumir......

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 9 anos

    Ola amigo!

    Primeiro: vc nao deve c envergonhar por ser gay nao!

    Vc eh assim e pronto! Devemos gostar d alguem pela pessoa em si, e nao por escolhas sexuais..

    Segundo: "O amor eh cm uma borboleta, qndo menos esperar ela pousa em seu ombro.."

    Entao vc nao tem q fik cm outros caras por ai, soh por isso nao!

    C vc acredita em um grand amoor, eh so esperar, q ele vem..

    Mas enquanto isso, vc tem q aproveitar a vida, sendo feeliz!!

    E terceiro: Nao eh soh pq esses 99% pensa o contrario q vc tem q ser assim nao!

    Proucure ser FEEliZ dah forma q VC achar conveniente.. Cm suas proprias opinioes..

    Entao, espero ter t ajudado!

    Bjinhoos!!

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 9 anos

    Na maioria das vezes, a gente atrai o que mais teme. No seu caso, este tipo de homem pervertido e sem amor.

    O ideal seria mudar seus pensamentos para: Terei um homem decente, honesto, respeitoso e amoroso, em vez de temer só encontrar homens ruins.

    Pense positivo e tire da cabeça as generalizações (todo homem é pervertido, por exemplo) que, vira e mexe teimam em aparecer.

    Você vai conseguir. Mentalize amor, dê amor a outras pessoas e, quando menos esperar, quem sabe não aparece o parceiro ideal que você tanto procurava?

    Não se esqueça de amar a si mesmo acima de tudo!

    Boa sorte!

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 9 anos

    Mas eu tambem só me ferro to sofrendo eu não sei o que acontece que só to atraindo homem safado que quer me usar e decatar o mundo ta pirAndo não é só vc que ta sofrendo .

    Bjus

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 9 anos

    Eu penso e que tens que te preservar mesmo não é porque é gay que tem que sair dando para quem quiser as coisas não funcionam assim e como tudo na vida, tem que se respeitar para ser respeitado e deixe esse cara de lado não merece nem ser seu amigo, e cuidado com as pessoas e com esses que se dizem bonzinhos na verdade são homofobicos e acabam por judiar de vocês, se queres te relacionar de verdade freqüentelugares que achares bom para te relacionar e te respeite em primeiro lugar.

    Beiocas... boa sorte.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 9 anos

    P.S Mulher que preste existe sim CAIO, eh que vc só procura em lugares que nao presta!!

    Eu que digo que nao consigo encontrar um HOMEM que preste!!

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 9 anos

    Cara.. fica tranquilo.. tem gente pior q vc.. eu por exemplo

    Tenho 23 anos, sou étero mas num encontro uma mulher q preste nesse mundo..aff

    Boa Sorte

    Ajuda aki tbm. é sobre Virgindade:

    http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ak...

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 9 anos

    claro você é gay, devia se matar, isso é contra as leis de deus

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.