• Sociedade e Cultura >
  • Outras - Sociedade e Cultura
  • Sociedade e Cultura >
  • Outras - Sociedade e Cultura

O que é cidade natal?

  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
o que é cidade natal ?
Melhor respostaEscolha do autor da pergunta
  • ? respondido 4 anos atrás
A cidade onde vc nasceu

Classificação e comentário do autor da pergunta

5 de 5
obg guria beijinho na boca ta ;*
  • 6
    1
  • Comentário

Outras respostas (7)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • Criis. respondido 4 anos atrás
    Cidade do seu nascimento.
    • 3
      0
    • Comentário
  • navenaz respondido 4 anos atrás
    CIDADE ONDE NASCEU
    • 3
      0
    • Comentário
  • Maya respondido 4 anos atrás
    Idem...idem...idem...A cidade onde você nasceu.
    • 2
      0
    • Comentário
  • Raul respondido 4 anos atrás
    a cidade em q vc nasceu, normalmente diz isso quando vc esta fora dela.
    • 2
      0
    • Comentário
  • Daphine Wisnieski respondido 4 anos atrás
    A onde sua mãe te jogou pra fora da barriga dela.
    • 1
      0
    • Comentário
  • ? respondido 4 anos atrás
    Seu Locau de origem , Cidade onde nasceu
    • 1
      0
    • Comentário
  • Vascaino respondido 4 anos atrás
    As De Cima
    • 0
      1
    • Comentário
  • o que é cidade natal?
    o que é cidade natal ?
    Entrar 

    para adicionar sua resposta

7

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear