Frase para uma amizade colorida?

Gostaria de frases, ou mensagens curtas para enviar para um amigo,

que pra mim está começando a ser mais que amigo..

Se alguém souber de algumas agradeço!

4 Respostas

Classificação
  • Há 9 anos
    Melhor resposta

    Boa Tarde !!!!

    A amizade é uma força permanente, não se compra. Não se aluga. Não se troca. Não se vende...Nasce e morre com a gente.

    Se para ter tua amizade é preciso lutar, então adeus estou indo para a guerra...

    Uma amizade verdadeira... É um tesouro que não se pode perder. Que bom que nos encontramos!!!

    Há tres coisas no mundo que eu mais gosto: as pessoas, porque você é uma delas, o mundo, porque você está nele e o destino, porque fez a gente se encontrar.

    Não ame pela beleza, pois ela acaba. Não ame por admiração, pois pode se decepcionar. Ame apenas, pois um amor sem explicação nunca acaba.

    Espero ter ajudado !!!!!!

    bjiiinhos no S2..... ♥

  • Há 9 anos

    "As mulheres podem tornar-se facilmente amigas de um homem; mas, para manter essa amizade, torna-se indispensável o concurso de uma pequena antipatia física."

    "Quando verdadeira, este sentimento tão nobre,

    É envolvente quanto o ar que respiramos,

    Ele não ajusta qual a uma peça de um sistema qualquer,

    ou da mesma forma que a pupila obedece automaticamente

    a intensidade de luz que nela é projetada.

    É como a raríssima flor que nasce num solo árido

    e depois, sem nenhuma recompensa,

    oferece a singularidade de seu perfume,

    Ao vento inquieto,

    Ao viajante apressado...

    Aos amantes apaixonados...

    A amizade...

    Este substantivo fecundo que ladeia a alma

    e o coração dos seres humanos

    não surge apenas pela confiança...

    É infinitamente mais doce que o melhor dos vinhos...

    Se verdadeira não se limita entre fronteiras,

    É carinho e sorriso no olhar,

    É presença para todos os momentos,

    O calor nas palavras que superam uma carência,

    É estar sempre com as mãos estendidas,

    Amizade é poder abraçar,

    Ter amizade é o prazer de ouvir:

    Obrigado por você existir!

    Te amo..."

    olha esse site, tem umas boas tbm: http://www.paixaoeamor.com/mensagens/frases_de_ami...

    bjinhus

    espero ter lhe ajudado!!

  • Anônimo
    Há 9 anos

    A nossa amizade parece o restart!!

    hsuhaushaushua

    brincks

  • Anônimo
    Há 9 anos

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk que tal barbie girl

    Fonte(s): i
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.