Anônimo
Anônimo perguntou em Família e RelacionamentosSolteiros e Namorando · Há 9 anos

Gente , oq vcs acham ...Preciso de ajuda ?!?

Assim conheci um rapaz de 21 anos eu tenho 15 começamos a nos gostar derrepente , bom ele quer namorar cmg e quer por toda lei q eu fale com meus pais pra ele vir aqui falar com meus pais , mas estou com medo pois meus pais são rígidos de mais e mto ciumentos , a 6 meses atrás tentei conversar com meus pais sobre um outro rapaz mas meu pai foi totalmente contra pois ele era mto errado e não servia para mim foi mto horrível passar por td q passei da outra vez .... Mas esse rapaz de 21 anos parece ser bem ajuizado e ter maturidade da mesma forma q eu com 15 tenho tbm meus pais reconheci isso em mim mas num confia nos homens de hj em dia , bom para vcs verem vou mostrar uma das coisas q esse rapaz de 21 de disse : Não é simplesmente falar amor, com o tempo eu descobri que falar só não ajuda, você tem que expor os seus sentimentos e o que é bom ou ruim ... Eu falaria mesmo com seus pais, mas antes, eles tem que saber que eu existo por você... Se não existir entendimento em coisas tão obvias, você pode cobrar mudanças porque tem algo errado, se sua mãe soubesse o quanto agente é feliz juntos, o qto você é feliz comigo e o quanto eu te respeito, o quanto agente se entende, o quanto agente quer ter um namoro diferente dos outros, um namoro certo e com amor verdadeiro, alias, ela tem que saber que voce sente um amor verdadeiro ... Ela tem que saber o quanto nos 2 teremos juízos nesse namoro, e o que agente quer por enquanto é apenas o concentimento dela pra nos vermos, nem que for perto dos olhos dela, agente só quer ficar juntos, não queremos fazer filhos ou qualquer coisa além do normal, só queremos ficar um do lado do outro, que esta tudo bem, estamos bem e seguros... E que eu não quero roubar você deles, jamais, eu só quero é ser mais um da familia com que todos podem contar ... Isso é pouco amor, eu tenho ate bastante coisas que eu penso sobre isso ... Mas é difícil ficar escrevendo, mais saiba que o que eu estou falando são coisas corretas e são atitudes de um homem digno e diferente dos outros, que merece ficar com vc! =/

Não só mereço, como eu preciso ficar com você... Euu esperei tanto pra te encontrar, e depois que te conheci, eu quero só você! Se ela souber disso tudo, e mesmo assim não deixar, pode cobrar mudanças, porque tem algo muito errado Agente querer ficar juntos abertamente tem que contar alguma coisa, pior se agente quisesse continuar enganando ela e namorando escondido. Não quero nada mais escondido , isso é totalmente errado , eles tem q saber porq se eles descobrirem q estamos juntos escondidos a gnt vai perder toda a razão de ficar junto ai q eles não vão permitir [...]

BOM , isso foi um pouco de td q ele me diz e aconselha , realmente ele esta disposto a td , gente oq vcs acham q devo fazer ?

Ps: Amo ele mto !

Atualizada:

Afêe preciso de ajuda e tem pessoas q vem falar q é mto longo ? aaa pára vai , aposto q vcs tbm já tivero um dia de digitar algo bem extenso no Yahoo ¬¬"

Ou quem nunca fez isso é porq só faz pergunta tosca --'

17 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 9 anos
    Melhor resposta

    da preguiça de ler (2)

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 9 anos

    Sua pergunta da preguiça de ler. BJO.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 4 anos

    Sabe o que você faz? Fala para seu namorado ir na sua casa, falar tudo que voce demorou para digitar aqui, que ele seja sincero com seus pais. Pois se virem que as intenções dele nao são somente fazer sexo com você(pq o medo dos pais normalmente é esse) seus pais vão ficar meio sem o que dizer e talvez nao aceitem mas fale que realmente gosta dele, tudo de bonito que vc deve falar p seu namo fale p seus pais o quanto o ama, sejam verdadeiros, se eles n aceitarem, bem, pelo menos vc tentou.. Use argumentos. Se quiser q seus pais fiquem sem palavras leve algum casal d amigos deles la p um jantar e chama o seu namo, assim o casal pode ajudar vc nessa situação, mas claro q tem q ser confiáveis.. Conte p uma tia, avó.. Qlqr pessoa q confie e chama na hora p a pessoa ajudar.. Espero q fiquem juntos <3

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 9 anos

    Olha Thalya Vieira, o problema da minha namorada é o mesmo que o seu, e eu pareco muito com o cara que quer namorar com você, é um caso identico, eu já estava até na dúvida se ela estava era me enrolando só para dizer que estava namorando, pq no começo ela queria namoro sério, e quando resolvi ela fica enrolando e não falava para os pais dela, eu tive que falar que ia terminar com ela só assim ela falou para a "mãe dela", e agora diz que só vai falar para o pai mais na frente.

    A MINHA SITUAÇÃO TAMBÉM É FEIA KKKK

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 9 anos

    me deu preguiça de ler nossa

    ta doido

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 9 anos

    zzzzzzzzzzzzzzzz....

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 9 anos

    Veja bem! O seu pai deve gostar muito de vc e por isso vc ver nele muito rígido.

    Eu penso q ele quer o seu próprio bem.

    Portanto sendo vc uma menina ainda com 15 anos, o pretendente tem q ser melhor analizado como:

    Se ele trabalha, se estuda, se ñ paga pensão alimenticia, finalmente saber td sobre ele e quais as intenções.

    Depois de td investigado e analizado, aí sim vc pode falar com o seu pai sobre a permissão dele.

    Será q ajudei?

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 9 anos

    Nossa, ele parece mesmo gostar muito de ti. Você tem sorte, muitos caras da idade dele só querem ficar e ficar.

    Se você ama ele mesmo não tenha medo de dizer nada aos seus pais. Tente falar com a sua mãe primeiro, as mães sempre são mais compreensivas e tal. Vá mostrando aos seus pais o quanto você é responsável e tem juízo. Pra depois ir pedir pra namorar.

    • Faça login para comentar as respostas
  • ?
    Lv 4
    Há 9 anos

    axo q vc tem q falar com seus pais para darem uma chance p ele...pq se vcs continuarem escondidos irão perder a razão...!

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 9 anos

    Converse novamente com seus pais e diga um pouco do que esse rapaz disse,

    diga que se sente feliz com ele e que quer tentar um relacionamento.

    Que entende que da outra vez foram contra, mas que dessa vez arrumou uma pessoa

    melhor e merecedora de confiança, deixe claro que gosta dele e esta realmente disposta a tentar.

    Fala também que não acha certo ficar escondido, que quer ser sincera com eles,

    que não quer um namorinho escondido!

    Querida sinceridade é tudo!!!

    Beijos e boa sorte.

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.