Gente , oq vcs acham ...Preciso de ajuda ?!?

Assim conheci um rapaz de 21 anos eu tenho 15 começamos a nos gostar derrepente , bom ele quer namorar cmg e quer por toda lei q eu fale com meus pais pra ele vir aqui falar com meus pais , mas estou com medo pois meus pais são rígidos de mais e mto ciumentos , a 6 meses atrás tentei conversar com meus pais sobre... mostrar mais Assim conheci um rapaz de 21 anos eu tenho 15 começamos a nos gostar derrepente , bom ele quer namorar cmg e quer por toda lei q eu fale com meus pais pra ele vir aqui falar com meus pais , mas estou com medo pois meus pais são rígidos de mais e mto ciumentos , a 6 meses atrás tentei conversar com meus pais sobre um outro rapaz mas meu pai foi totalmente contra pois ele era mto errado e não servia para mim foi mto horrível passar por td q passei da outra vez .... Mas esse rapaz de 21 anos parece ser bem ajuizado e ter maturidade da mesma forma q eu com 15 tenho tbm meus pais reconheci isso em mim mas num confia nos homens de hj em dia , bom para vcs verem vou mostrar uma das coisas q esse rapaz de 21 de disse : Não é simplesmente falar amor, com o tempo eu descobri que falar só não ajuda, você tem que expor os seus sentimentos e o que é bom ou ruim ... Eu falaria mesmo com seus pais, mas antes, eles tem que saber que eu existo por você... Se não existir entendimento em coisas tão obvias, você pode cobrar mudanças porque tem algo errado, se sua mãe soubesse o quanto agente é feliz juntos, o qto você é feliz comigo e o quanto eu te respeito, o quanto agente se entende, o quanto agente quer ter um namoro diferente dos outros, um namoro certo e com amor verdadeiro, alias, ela tem que saber que voce sente um amor verdadeiro ... Ela tem que saber o quanto nos 2 teremos juízos nesse namoro, e o que agente quer por enquanto é apenas o concentimento dela pra nos vermos, nem que for perto dos olhos dela, agente só quer ficar juntos, não queremos fazer filhos ou qualquer coisa além do normal, só queremos ficar um do lado do outro, que esta tudo bem, estamos bem e seguros... E que eu não quero roubar você deles, jamais, eu só quero é ser mais um da familia com que todos podem contar ... Isso é pouco amor, eu tenho ate bastante coisas que eu penso sobre isso ... Mas é difícil ficar escrevendo, mais saiba que o que eu estou falando são coisas corretas e são atitudes de um homem digno e diferente dos outros, que merece ficar com vc! =/
Não só mereço, como eu preciso ficar com você... Euu esperei tanto pra te encontrar, e depois que te conheci, eu quero só você! Se ela souber disso tudo, e mesmo assim não deixar, pode cobrar mudanças, porque tem algo muito errado Agente querer ficar juntos abertamente tem que contar alguma coisa, pior se agente quisesse continuar enganando ela e namorando escondido. Não quero nada mais escondido , isso é totalmente errado , eles tem q saber porq se eles descobrirem q estamos juntos escondidos a gnt vai perder toda a razão de ficar junto ai q eles não vão permitir [...]

BOM , isso foi um pouco de td q ele me diz e aconselha , realmente ele esta disposto a td , gente oq vcs acham q devo fazer ?
Ps: Amo ele mto !
Atualizar: Afêe preciso de ajuda e tem pessoas q vem falar q é mto longo ? aaa pára vai , aposto q vcs tbm já tivero um dia de digitar algo bem extenso no Yahoo ¬¬"
Ou quem nunca fez isso é porq só faz pergunta tosca --'
17 respostas 17