• Sociedade e Cultura >
  • Outras - Sociedade e Cultura
  • Sociedade e Cultura >
  • Outras - Sociedade e Cultura

Assistir uns videos de mulheres fazendo sexo com cavalos e cachorros, vcs acham certo?

  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
Melhor respostaEscolha do autor da pergunta
Oi, amigo

Acho certo, não.

E nem com hermafroditas como me deparei outro dia e deleto na hora.

Incrível, cara. Baixei uma música no eMule de Evanescense e o que tinha era isso.

Amigo, se puder responda ou estrele pra divulgar

É um apelo da CRUZ VERMELHA que estou divulgando

http://br.answers.yahoo.com/question/ind...

Certo de sua colaboração, desde já agradeço.

" 1 abração pro 6 ".

Classificação e comentário do autor da pergunta

5 de 5
Também acho que devemos ajudar esse povo desamparado!
  • 0
    0
  • Comentário

Outras respostas (5)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • Wallison mamae te ama respondido 4 anos atrás
    que nojo se eu nem axo legal assistir fazendo com homens quem dira com animais que horror
    mais cada um assite o que quer né mais num axo certo isso não
    bjus ate mais
    • 0
      0
    • Comentário
  • Filipe Leal respondido 4 anos atrás
    a biblia não proibi assistir... assistir não é errado, errado é desejar aquela mulher , se vc olhar e não a desejar força....
    • 1
      1
    • Comentário
  • Galego respondido 4 anos atrás
    Tanto faz... a vida é dela, e ela faz o que bem quer.
    • 1
      1
    • Comentário
  • Byakuya Joestar respondido 4 anos atrás
    Assistir vídeos pornôs é errado, masturbação, mais ainda

    Seja honrado e tenha prazer só com uma mulher
    • 1
      1
    • Comentário
  • ? respondido 4 anos atrás
    não... eu acho mt lokoooo!:)
    • 0
      1
    • Comentário
  • Assistir uns videos de mulheres fazendo sexo com cavalos e cachorros, vcs acham certo?
    Entrar 

    para adicionar sua resposta

5

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear