O q eu posso fazer para reverter essa situação e consertar isso?

Somos amigos faz tempo, moramos bem longe, eu me apaixonei por ele, e mandei um e-mail me declarando, e explicando q estava me afastando dele pra esquecer, e q já havia bloqueado e excluído ele, aí ele responde o e-mail dizendo pra eu não sumir q ele tb é apaixonado por mim, aí, só no dia seguinte eu falei com ele, mas ele me ignorou, e não falou mais comigo, aí, 2 dias depois eu mandei outro e-mail dizendo q eu estava bloqueando e excluindo ele de novo, pq eu entendi q ele não queria mais falar comigo e pedi por favor pra ele não responder, mesmo assim, 2 dias depois, ele responde de novo esse e-mail, dizendo q queria se encontrar comigo, aí eu entrei, falei com ele, conversamos, ele disse q queria me ver, disse q gostava de mim e não queria me perder, detalhe, em nenhum momento eu disse q iria me encontrar com ele, não disse q não, mas disse q eu não achava q a gente deveria se encontrar!

Aí, depois, eu falei com ele de novo, e ele me ignorou de novo, e não fala comigo, eu to on pra ele, e ele não fala, aí eu mandei outro e-mail dizendo q a minha preocupação era comprometer a amizade, q eu queria a amizade dele, e se ele ainda queria a minha amizade, ele não me respondeu, eu não falei mais com ele, e ele não fala comigo, e isso já tem 1 mês e meio, ele não me excluiu de nada!

Eu tenho medo de tentar falar com ele e estar agindo errado, ou não saber o q falar, e comprometer ainda mais a situação!

O q pode ter acontecido?

Sinto falta da amizade q a gente tinha!

Será q essa amizade ainda tem jeito?

Por favor gente, falem suas opiniões, e o q eu posso fazer?

Obrigada!

11 Respostas

Classificação
  • Há 9 anos
    Melhor resposta

Cris, boa noite.

Se vc tem medo de agir carinhosamente com ele de novo é pq motivos naum faltam p/ q vc tenha medo. Sinceramente, os gestos dele contigo naum são passíveis de confiança e ele é volúvel. Um dia é uma coisa e no outro dia é outra. Podem ser mil coisas. Pode ser um oportunista que esteja te usando ou um indeciso qto aos sentimentos, porém de qualquer forma deveria ficar de olho vivo pq é mto estranho alguém q diz se interessar e gostar de ti ficar 1 mês sem falar contigo como se nada acontecesse. Ele deveria sentir sua falta, já q vc lhe deu atenção e carinho. Acho q ele tá jogando uma letra e de repente possa existir a possibilidade de até mesmo ele ter um relacionamento. Tenha mais precaução e observe mais antes de se entregar de corpo e alma.

Entenda tbm q naum estou fazendo uma afirmação concreta, mas pelos seus relatos acho suspeito demais o comportamento dele. Ter precaução e senso de análise naum faz nenhum mal, certo?

Essas são as minhas palavras. Abs, boa sorte e tenha uma boa semana.

• Faça login para comentar as respostas
  • Há 9 anos

ACHO QUE VC TER EXCLUIDO ELE DE TUDO ANTES DE CONVERSAR FOI MUITO INFANTIL DA SUA PARTE.. E A AMIZADE DE VCS DOIS FICA ONDE.. SÓ PORQUE VC GOSTA DELE VAI SAIR BLOQUEANDO???

• Anônimo
    Há 9 anos

Olha amiga, acho melhor vc dar um tempo e esperar ele te procurar, pois se realmente ele gostar de vc ele ñ vai querer te perder,

bju!!

• Há 9 anos

Liga pra ele, e-mail, msn, orkut e o escambal essas coisas são muito frias, escrevendo voce não passa o sentimento e a intenção real que voce quer passar, alem de dar muito tempo pra pessoa te responder... Liga pra ele, o primeiro passo ja foi dado, os dois ja sabem que se gostam, talvez ele ta com o mesmo medo que vc, e voces podem perder uma coisa bacana que poderiam viver juntos!!!

Bj!!!

(Queria saber o dezenrolar da historia)!!!

Fonte(s): EU...:)
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 9 anos

Cris como vc ja sabe a sua situação e a mesma que a minha eu tbm me declarei e tudo depois ele tbm disse que gostava de mim e no outro dia nem conversou nem nada! Nos podiamos conversar no msn para trocar assuntos ne barbara.lin.dinha@hotmail.com se quiser me add te conto minha historia bjssss

Fonte(s): eu
  • Há 9 anos

a amizade de voces nunca mais vai ser a mesma.

ou voces ficam e namoram ou esqueçam a amizade que tinham, essa não volta mais se voces se gostam de verdade.

se nao der certo o namoro, deixa ele mais de lado, com o tempo voces vão acabar esquecendo essa situação...

• Há 9 anos

acho q ele esta interessado em outra foi mals mas é minha opinião,pois homem quando esta meio fraco na caça sempre diz que ama e tals

• Anônimo
    Há 9 anos

Deje de preocuparse.

Vive tu vida y la sonrisa, sólo lo hacen y lo que es buenos enfoques. Abrazo

• Fabi
    Lv 4
    Há 9 anos

Olha acho que a amizade pode ter sido estragada ,ele deve estar confuso quanto os sentimentos o ideal seria vcs se enontrarem pessoalmente e conversar !

• Anônimo
    Há 9 anos

Da um tempo ao tempo ele deve ta penssando oq falar quando for converssa com vc.

Fonte(s): Minha Cuuca
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.