Vc é feliz profissionalmente? Tem o emprego que se esforçou para ter, como sente?

OI..

Tô meio tristinha sabe, estudei pra caramba os ultimos 3 anos e agora me formei, mas é dificil emprego sabe. Eu sou qualificada pra o que quero ser, mas as vezes me sinto tão incapaz...

Perdi uma vaga pra uma menina que, apesar de ser nova só alguns anos mais velhas que eu, pq fez em faculdade publica, tem mestrado...sei q ela mereceu, mas fico triste por mim, pois sei da minha capacidade mas não tenho a oportunidade de faze-la útil de demosntra-la.

Pra vcs tbm foi dificil conseguir o emprego que desejavam? Como foi?

bjuss♥

Boa noite

3 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 1 década
    Resposta favorita

Sabe, eu trabalho num hotel, não é o que sonhei, sempre sonhei em ser ativista, bióloga ou veterinária, algo ligado ao meio ambiente, animais, pois sou apaixonada por eles, mas estou trabalhando num hotel, ganhando mau, e sendo importunada, ashahahaha, mas não me entristeço, faço meu serviço feliz, mesmo que nem sempre aparente, pois graças a Deus trabalho, e um dia ainda realizo meu sonho, como com certeza vc também.

Boa noite, boa semana.

• Anônimo
    Há 1 década

Só quero lembrar pra cada um de vocês colaborar pra esse pessoal que esta sofrendo,que são vitimas da enchentes, veja se na sua cidade,bairro tem alguem fazendo recardação,verifique se tem procedencias seguras e ajudem,por favor.Desculpe essa minha invasão, é causa justa.Obrigado.

• Anônimo
    Há 1 década

Em abril vou completar 57 anos e não desisti dos meus sonhos. Já posso me aposentar, mas tenho que continuar trabalhando para pagar os estudos de minha filha de 14 anos. Sou formado em letras mas não trabalho como professor. Atualmente estou também desenvolvendo o trabalho de distribuidor de produtos naturais da Forever Living Brasil e já cheguei à posição de assistente de supervisor. Em breve serei gerente. A Forever está mudando para melhor a minha vida e pode mudar a sua também.

Não desista dos seus sonhos.

Beijo do Tio.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.