Se vc pudesse ter o poder de algum personagem do anime Naruto,qual seria e pq?

Olá galera =D

Estava vendo Naruto,e pensei"Como seria legal se eu pudesse fazer o Kage Bunshin no Jutsu"

kkkkkk eu imaginei como eu poderia fazer tudo ao mesmo tempo:limpar a casa,estudar,sair,possivelmente namorar kkkkkkk

Ai depois eu pensei"E se fosse os olhos do sasuke xD"

melhor nem comentar kkkkkk

E vcs?

Se vc pudesse ter o poder de algum personagem do anime Naruto,qual seria e pq?

Vlw!!!!

13 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 9 anos
    Melhor resposta

o Naruto por ter uma grande reserva de chakra podendo fazer vários jutsus como rasengan, Senpou

(Arte Eremita), Sennin Ryuu - Uzumaki Naruto no Gyakuun Chakra Kuuin

(Estilo Eremita - Reviravolta da Absorção de Chakra de Uzumaki Naruto), Senpou - Rasengan

(Arte Eremita - Esfera Espiral), Rasenrengan

(Esfera Espiral Dupla), Senpou - Oodama Rasengan

(Arte Eremita - Grande Bola da Esfera Espiral), Chou Oodama Rasengan

(Suprema Grande Bola da Esfera Espiral), Senpou Fuuton - Rasenshuriken

(Arte Eremita da Libertação do Vento - Shuriken Espiral) , Taijutsu

Kawazu Kumite

(Estilo de Luta dos Sapos)

Quem Usa: Jiraiya, Fukasaku e Uzumaki Naruto

Rank: S

Descrição: Como explicado por Fukasaku à Uzumaki Naruto, quando um ser domina o controle sobre a Energia da Natureza, e assim criar Chakra Sennin, ele pode aumentar drasticamente sua força, sendo assim seus golpes são muito mais poderosos que o normal. Fukasaku com seu pequeno corpo pode levantar uma estátua com 50 vezes o seu tamanho.-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------Além disso ele domina o fuuton ==> elemento vento... e também agora ele está aprendendo a controla a Kyuubi ele está muito forte ta no nível do hokage já

Fonte(s): eu
    • Faça login para comentar as respostas
  • mobus
    Lv 4
    Há 3 anos

yo É o que ecu sempre quis ter um dying word seria muito criminal só espero que ecu não fike louka como kira ( mais se fikasse ia ser muito fodah ) E o por que é que meus professores precisam de uma lição kkkkkk ( risada do kira ). E também seria muito criminal ter os poderes dos personagens de naruto tipo muito fodah ter um sharingan ou byakugan ou até mesmo fazer clones muito loko!

• Há 6 anos
  • fuumetsu mangekyon sharingan

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • G✩
    Lv 4
    Há 9 anos

Um Mangekyou Sharingan como o Itachi, para poder produzir aquelas ilusões apenas com o meu olhar, iria ser perfeito, ou o jutsu de papéis da Konan, pra virar aquele anjo de papel, ou a arte das explosões como o Deidara.

• Há 9 anos

henge no jutsu

poder me transformar em qualquer coisa XD

• Anônimo
    Há 9 anos

é o jutsu multi clones e o jutsu de transferencia de mente e outros tbm

• Anônimo
    Há 9 anos

o rinnegan do pain porque tem compatibilidade com os elementos e é mais fácil de aprender as coisas ou seja eu poderia irpara a escola em 00:15 minutos e o resto do dia é pra mim,poderia poderia virar profissional de skate sem ter praticado só vendo

• Há 9 anos

eu queria ter um Sharingan

ou senaum poder fazer Bushins e fazer varias coisas hehe

flw

• Há 9 anos

se eu pudesse manteira o kakashi sobre o meu controle, e faria loucuras com ele , pq ele muuuuuito gatoh

• é eu queria pode fazer bunshins pra ir na escola pra mim arrumar a casa é etc ... ^^ tb

eu tb queria pode fazer chidori pra matar trolls '-'

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.