INTERNET NO CELULAR. NÃO CONSIGO ENTRAR NO ORKUT NEM NO MSN!!?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
Estou fazendo esta pergunta pelo meu celular, mas não consigo entrar em outros lugares como orkut e msn. tem q baixar algo? é grátis? meu celular é da claro, motorola ZN300
Melhor resposta
Eu estou respondendo isso pelo celular...eu baixei a ultima versao do opera mini e voce pode encontrar esta versao na loja ovi funciona normal!! Bjs
  • Taxa
  • Comentário

Outras respostas (6)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • ? respondido 3 anos atrás
    Bom, o usuário Flane disse da internet, eu creio que não...internet não tem nada com isso.
    No meu celular eu uso a promoção da Tim a internet de 50 centavos e entro tranquilo no orkut.
    O celular que uso pra entrar é um Nokia 2690, para entrar no MSN uso o programa Ebuddy
    o site pra você baixar ele: http://www.ebuddy.com/mobilebeta/index.p...
    E para entrar no Orkut o navegador que uso é o Opera Mini, não só para o Orkut mas para Youtube e outros sites, com ele não tem erro.
    Aqui o link para o Opera Mini: http://www.opera.com/mobile/download/pc/
    É isso o//
    • Taxa
    • Comentário
  • ? respondido 3 anos atrás
    Pra entrar no orkut o aplicativo ópera mini que eu mesmo uso e estou usando pra te responder está pergunta da pra baixar ele aqui:
    http://m.opera.com/
    pra msn outro aplicativo que também uso o ebuddy da pra baixar aqui:
    http://get.ebuddy.com/
    OBS: os dois são os sites oficiais de Download do aplicativo que do oficial é claro é bem melhor e os dois podem ser baixados de graça.
    • Taxa
    • Comentário
  • Gil Oliveira respondido 3 anos atrás
    muito melhor que o ópera só o BOLT porque ele te proporciona página em formatos reais ao contrário dos outros para baixar acesse: WWW.4SHARED.COM

    Fonte(s):

    PARA DOWNLOAD BUSQUE BOLT 2.31 NO 4SHARED
    • Taxa
    • Comentário
  • Flame respondido 3 anos atrás
    Talvez seja porque a internet do celular nao suporte script.
    • Taxa
    • Comentário
  • Jonathan Rodrigues respondido 3 anos atrás
    baixa o navegador opera para celular que pelomenos no orkut vc entra
    • Taxa
    • Comentário
  • TallesDelRey respondido 3 anos atrás
    abaixa o opera para celular ele entra em tudo
    • Taxa
    • Comentário
  • Sign In 

    para adicionar sua resposta

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear