O que eu faççooo da minha vidaa??? (10 PONTOS!!!)?

Olha só... Tenho uma amiga, que nossa história já vem de muito tempo. Na verdade somos amigos de infância.Nossos pais são amigos até hoje, e sempre nos reuiníamos juntos. Quando éramos pequenos, até tivemos um "rolinho" coisa de criança só, pegar na mão e aquele suspensezinho. Mas as pessoas começavam a... mostrar mais Olha só... Tenho uma amiga, que nossa história já vem de muito tempo. Na verdade somos amigos de infância.Nossos pais são amigos até hoje, e sempre nos reuiníamos juntos. Quando éramos pequenos, até tivemos um "rolinho" coisa de criança só, pegar na mão e aquele suspensezinho. Mas as pessoas começavam a faer brincadeirinhas, e eu idiota quado criança, comecei a me distanciar dela. O tempo passou, e ela continuou gostando de mim por algum tempo, mas eu já tinha esquecido de tudo, mal falava com ela. Agora, um ano atrás nós começamos a conversar denovo na escola, e parece q ficamos amigos bem próximos denovo, e eu descobri um sentimento novo que eu senti por ela involuntariamente. Em um acampamento de jovens que teve, ela estava envolvida com um grande amigo meu, que eu sabia que ela estava gostando, mas no final, eu perguntei pra ele se ele tinha ficado com ela, e ele disse que sim, depois fui perguntar pra ela, ela disse que não. Um dia depois ele também disse que não. Mas o fato é que o rolo deles foi se desenvolvendo, mas esse meu amigo parece q nunca deu muita bola pra ela, ele não queria nada de verdade, mas ela sempre gostando dele. Eu fiquei triste por muito tempo, mas não desisti dela. Continuamos conversando, e eu me apaixonando cada dia mais. É, eu me apaixonei por aquela que tinha se tornado minha melhor amiga. A ponto que um dia contei pra um amigo, e esse amigo me enganou para que eu escrevesse uma carta e desse pra ela. Ele se passou por ela pelo formspring, e dizendo q gostava de mim. Eu escrevi a carta mais sincera do fundo do meu coração contando a história toda de como me apaixonei, pedindo uma chance, e a entreguei no dia dos namorados. No outro dia eu me econtrei com ela, e perguntei sobre a carta. Ela disse que ficou lisongeada, e que imaginava que eu gostasse dela por tudo o que eu tinha feito durante o ano, commo eu dava atenção para ela e tudo mais. Naquele dia eu disse que a amava, e pedi perdão pelo que tinha feito com ela quando éramos menores. Mas depois disso, ela não falou mais nada, e aquele dia foi o mais estranho. Acho que deveria ter feito alguma coisa, tentado um beijo, um abraço, mas a oportunidade não surgiu, pois sempre tinha amigos e familiares por perto. O dia passou, e a parte mais negra veio. Nos distânciamos. Digo Nos, porque não sei se foi eu ou foi ela que se dinstanciou, eu acho que fomos nóis dois. O fato é que o tempo passou, e fui vendo cada vez mais ela gostando desse meu amigo que ela gostava ainda. Meu coração foi sendo dilascerado a cada dia, mas em vez de meu amor acabar, eu só a amava ainda mais. parecia que quanto mais sofria, mais a amava. Agora... esse meu amigo contiinua não dando tata bola pra ela, e ele já deu várias bolas fora com ela, mas eu acho que ela ainda gosta dele. Eu amo ela demais, mas quando estou com ela, eu mal consigo ser eu mesmo... eu fico meio quieto, meio sem saber o que fazer... Não quero me afastar dela. E já tive medo de perder a amizade dela, pois já me confessei. Mas ela continua sendo minha amiga, ela fala comigo ainda, e cada vez q estou com ela, que penso nela, eu fico feliz por ainda poder vê-la, mas sofro por ela não me amar. Agora, qualquer jeito que eu me aproximar, ela vai pensar que estou querendo algo mais, mas na verdade eu só quero estar ao seu lado. Sei que ela tem outros garotos atrás dela, e que ela ainda gosta desse meu amigo, só não sei mais o que fazer da minha vida, com esse coração solitário que continua amando mesmo todo despedaçado.
12 respostas 12