Anônimo
Anônimo perguntou em Computadores e InternetSegurança · Há 9 anos

virus do pc pode passar para pessoas?

pode?

Atualizada:

M4T3U5 melhor resposta!

23 Respostas

Classificação
  • Há 9 anos
    Melhor resposta

    podem sim, no seu caso ja pasou e deixou o seu cerebro danificado

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 9 anos

    ………………..,-~*’`¯lllllll`*~,

    …………..,-~*`lllllllllllllllllllllllllll…

    ………,-~*lllllllllllllllllllllllllllllll…

    ……,-*lllllllllllllllllllllllllllllllll…

    ….;*`lllllllllllllllllllllllllll,-~*~-…

    …..\lllllllllllllllllllllllllll/………\;;…

    …...\lllllllllllllllllllll,-*………..`~-~…

    …….\llllllllllll,-~*…………………)_-\..*`*;.…

    ……..\,-*`¯,*`)…………,-~*`~.………….../

    ……...|/.../…/~,…...-~*,-~*`;……………./.\

    ……../.../…/…/..,-,..*~,.`*~*…………….*...…

    …….|.../…/…/.*`...\...……………………)….)¯`~,

    …….|./…/…./…….)……,.)`*~-,……….../….|..)…

    ……/./.../…,*`-,…..`-,…*`….,---…...\…./…

    …...(……….)`*~-,….`*`.,-~*.,-*……|…/.…/……

    …….*-,…….`*-,...`~,..``.,,,-*……….|.,*.…

    ……….*,………`-,…)-,…………..,-*`...,-*….(`-,…

    ..............f`-,………`-,/…*-,___,,-~*……

    CAMPANHA NÃO ACREDITO QUE LI ISSO

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 9 anos

    ………………..,-~*’`¯lllllll`*~,

    …………..,-~*`lllllllllllllllllllllllllll…

    ………,-~*lllllllllllllllllllllllllllllll…

    ……,-*lllllllllllllllllllllllllllllllll…

    ….;*`lllllllllllllllllllllllllll,-~*~-…

    …..\lllllllllllllllllllllllllll/………\;;…

    …...\lllllllllllllllllllll,-*………..`~-~…

    …….\llllllllllll,-~*…………………)_-\..*`*;.…

    ……..\,-*`¯,*`)…………,-~*`~.………….../

    ……...|/.../…/~,…...-~*,-~*`;……………./.\

    ……../.../…/…/..,-,..*~,.`*~*…………….*...…

    …….|.../…/…/.*`...\...……………………)….)¯`~,

    …….|./…/…./…….)……,.)`*~-,……….../….|..)…

    ……/./.../…,*`-,…..`-,…*`….,---…...\…./…

    …...(……….)`*~-,….`*`.,-~*.,-*……|…/.…/……

    …….*-,…….`*-,...`~,..``.,,,-*……….|.,*.…

    ……….*,………`-,…)-,…………..,-*`...,-*….(`-,…

    ..............f`-,………`-,/…*-,___,,-~*……

    CAMPANHA "PAI, ME DÊ PACIÊNCIA!"

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 9 anos

    Realmente pode. Todos estão aí brincando mas um vírus de computador pode sim passar para uma pessoa. Como já disseram, eles se alojam no cérebro, na parte referente à memória, no lobo occipital. Nos computadores eles se alojam no HD, no corpo humano é no cérebro. O que você pode fazer é uma formatação cerebral, equivalente à uma lavagem cerebral. Pode fazer isso em casa, é só fazer um corte próximo à sua testa, jogar água, colocar um pouco de detergente NEUTRO e esfregar com uma escovinha. Se você não quiser fazer em casa, pode ir no hospital que eles fazem pra você. Tome cuidado com os vírus do tipo SUCKERWARE e IDIOTWARE, eles são os que mais contaminam o humanod.Parece que um desses dois tipos de vírus já te contaminou. É bom ir fazer formatação cerebral.

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 9 anos

    ………………..,-~*’`¯lllllll`*~,

    …………..,-~*`lllllllllllllllllllllllllll…

    ………,-~*lllllllllllllllllllllllllllllll…

    ……,-*lllllllllllllllllllllllllllllllll…

    ….;*`lllllllllllllllllllllllllll,-~*~-…

    …..\lllllllllllllllllllllllllll/………\;;…

    …...\lllllllllllllllllllll,-*………..`~-~…

    …….\llllllllllll,-~*…………………)_-\..*`*;.…

    ……..\,-*`¯,*`)…………,-~*`~.………….../

    ……...|/.../…/~,…...-~*,-~*`;……………./.\

    ……../.../…/…/..,-,..*~,.`*~*…………….*...…

    …….|.../…/…/.*`...\...……………………)….)¯`~,

    …….|./…/…./…….)……,.)`*~-,……….../….|..)…

    ……/./.../…,*`-,…..`-,…*`….,---…...\…./…

    …...(……….)`*~-,….`*`.,-~*.,-*……|…/.…/……

    …….*-,…….`*-,...`~,..``.,,,-*……….|.,*.…

    ……….*,………`-,…)-,…………..,-*`...,-*….(`-,…

    ..............f`-,………`-,/…*-,___,,-~*……

    CAMPANHA NÃO ACREDITO QUE LI ISSO ²

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 9 anos

    Claro que sim LOLZ

    Nao ta vendo, voce é um exemplo o virus BURRICEWARE te contaminou !

    R: Nao

    • Faça login para comentar as respostas
  • DM
    Lv 5
    Há 9 anos

    sim, pode. já vi casos que pessoas foram contaminadas. e tiveram que viajar para Marte. para fazer operação. hoje em dia é fácil essa operação. vc contata a nasa e eles te levam para Marte.. mas vc pode se prevenir contra vírus, tome duas cápsulas de Leitedemimsó, e vc ficará livre de qualquer vírus..

    mas para prevenir melhor use supositório 30cm, e vc estará livre .

    boa sorte amigo. e não esquente para os que tiram sarro de vc.

    também gostaria de mandar um abraço para vc. só que minha voltagem é 220 Volts.. beleza??

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 9 anos

    sim sim

    acho que é por isso que eu vivo gripada, fico no pc o dia todo ai pego os vírus...é uma droga

    • Faça login para comentar as respostas
  • ?
    Lv 6
    Há 9 anos

    Pode sim, e se alojam no cérebro.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 9 anos

    sim pode estragar o celebro

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.