Anônimo
Anônimo perguntou em Família e RelacionamentosSolteiros e Namorando · Há 9 anos

voces preferem amar ou ser amado?

gente eu sei que amar e ser amado ao mesmo tempo é otimo , mas esta acontecendo muito de amar e nao ser amado ou ser amado e nao amar! entenderam ?

29 Respostas

Classificação
  • Há 9 anos
    Melhor resposta

    Prefiro amar, amar muito, pois tenho certeza de que só recebemos de volta aquilo que somos capaz de dar aos outros.

    Fonte(s): 58 anos de vida
  • Há 9 anos

    Eu prefiro não amar e ser amada.

    Amar envolve muita dor, muito sofrimento. Amor pode ser ótimo mas também pode trazer muita tristeza, principalmente se não somos correspondidos!! Ser amada apenas traz nos auto-estima. É muito bom sentir que tem alguém que nos ama, mesmo que a gente não possa corresponder a esse amor.

    Beijos!!

  • Amar é mais facil...dificil é esquecer...

  • Há 9 anos

    AMAR!!!!

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Marko
    Lv 6
    Há 9 anos

    Um amor sem calor não é amor

    Quando ambas as partes falam a mesma língua,

    ou seja, se encaixam, tudo fica perfeito!

    Feliz 2011!

  • Há 9 anos

    melhor amar,pk eu ja fui muito amada com falsidade

  • Há 9 anos

    :D prefiro amar, é um sentimento mtu bom(mas ser amado tbm e bom huahuahu) sem conta que fico super de bom humor XD

  • Há 9 anos

    SER CHUPADO, OPS SER AMADO

  • Há 9 anos

    O ideal seria amar e ser amado !

  • Há 9 anos

    compartilhar os dois sentimentos!

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.