Me amarro num capozão de fusca, daqueles bem inchado mesmo.Pq as mulheres se preocupam em não mostrar?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
Acho super sexy!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Atualização : Eu já peguei várias assim, além de quentes e suculentas são ...mostrar mais
Melhor resposta
É bom conhecer outras pessoas alem de mim que conhecem as coisas boas da vida...
  • 1
  • Comentário

Outras respostas (10)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • '' Billy '' respondido 3 anos atrás
    Se você tivese uma namorada, você gsotaria que ela mostrase para os outros homens ?
    • 3
    • Comentário
  • respondido 3 anos atrás
    Não se iluda , pode ser pelo (:
    • 3
    • Comentário
  • Samuel respondido 3 anos atrás
    as vezes pode ser uma ****** guardado apontando pra cima
    • 2
    • Comentário
  • ciririka respondido 3 anos atrás
    Pode ser pelo fato de o capô estar amassado ou o fusca fora de linha.
    • 2
    • Comentário
  • TaTa respondido 3 anos atrás
    Como já disseram: nem todas as mulheres são exibicionistas...
    • Taxa
    • Comentário
  • DJ Nabuco respondido 3 anos atrás
    Marcio, nem todas as minas são exibicionistas...

    E tem o preconceito entre elas de que o "capozão" que vc se refere é devido um absorvente...

    Ora se nem dar saber que estão usando elas querem, imagine mostrar o capozão, rsrsrsrsrs.

    Algumas preferem mostrar o popozão que é a preferência nacional...

    Um abraço,
    e boas olhadas.

    djnabuco
    .
    • Taxa
    • Comentário
  • ? respondido 3 anos atrás
    Aff pelo menos fosse um (new beetle)ainda...
    Mais fusca!
    Ninguém merece...dificilmente alguém ainda curta um capô de fusca,com tanto lançamentos:tem mais é que esconder o capozão...mesmo kkk
    • Taxa
    • Comentário
  • silviorj1964 respondido 3 anos atrás
    Sua pergunta é meio sincera
    sobre esses capozão de fusca
    não sei a resposta pra ela
    mas isso não me assusta

    Adoro mulher de qualquer maneira
    todos os dias da semana
    pensar diferente é uma besteira
    mas se não for assim desencana

    Na verdade eles querem mostrar
    algo lindo sempre é é muito "bão"
    bobeira é querer procurar
    resposta pra essa situação

    Nem esquente a sua cabeça
    conte os problemas pelos dedos da mão
    não que mulher não mereça
    ma algumas são uma decepção

    Pense firme meu irmão
    decepção quando se despem e te assombra
    ou a bunda vai até o chão
    ou elas tem uma bela tromba

    Fonte(s):

    Eu mesmo
    • Taxa
    • Comentário
  • ? respondido 3 anos atrás
    VIRGEM

    Fonte(s):

    • Taxa
    • Comentário
  • Emerson Souza respondido 3 anos atrás
    loko mano ?
    • Taxa
    • Comentário
  • Sign In 

    para adicionar sua resposta

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear