È verdade que se acabar de comer e Olhar no espelho faz Mal?

Todos da minha Familia dizem Isto, Uma vez minha amiga me contou que a amiga dela Comeu comida quente e se olhou no espelho, Aí a Boca da Menina Entortou Para o Lado! O.O

Se for Verdade Me expliquem Como isso Ocorreu?

Obrigada desde Já!

12 Respostas

Classificação
  • Cmt
    Lv 4
    Há 9 anos
    Melhor resposta

    É DIZEM QUE É VERDADE! MINHA VÓ VIVE DIZENDO QUE ENTORTA A CARA A BOCA....

    EU TB QUERIA SABER O MOTIVO + ELA SÓ DIZ QUE É VDD SE EU TIVER DUVIDANDO É P MIM TIRAR A PROVA REAL! rsrsrsrs OLHAR NO ESPELHO QUANDO ACABAR DE COMER.

    + EU NUNCA VI

    Fonte(s): lucas7
  • Anônimo
    Há 6 anos

    é verdade ???

  • Há 9 anos

    Nada a ver eu faço isso todo dia,como e vou escovar os dentes frente ao espelho

  • Há 9 anos

    não é verdade... isto não acontece.

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 9 anos

    Sempre eu eu como, vou no banheiro e lavo os dentes em frente a um espelho e, é claro, vejo-me no espelho.

    Já estaria morto se fizesse mal ;)

    lololol

  • Anônimo
    Há 9 anos

    olá chamo-me João eu acho que isto não é verdade porque eu farto-me de comer coisas quentes e a minha boca não entortou para o lado.

    Não te preocupes com isso mas se eu estiver errado errar é humano

    adeus

    Fonte(s): eu
  • Há 9 anos

    Deve fazer mal sim, porque nós vemos o quanto engordamos rsrsrsrsrsr

  • Mariri
    Lv 6
    Há 9 anos

    não sei porque acontece,mas meu tio comeu e foi se olhar no espelho.Deu um revertério nele que caiu,e quando levantaram ficou meio lesado.Se foi assim,nunca melhorou.Acabamos perdendo ele!Dizem que o espelho absorve o mal ,mais causa mal também!!!!!

  • Há 9 anos

    não , só se forem mitos , mas na ciência isso não existe .

    isso de ficar com a boca torta impossível de acontecer.

    MAS SE VOCÊ ACREDITA QUEM SOU EU PARA DESMENTIR *-*

    ok ok na ciência isso não existe ammr .

  • Pamyna
    Lv 5
    Há 9 anos

    kkkkkkk.. então eu nunca me arrumaria pra sair de casa correndo depois de almoçar...

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.