Como se joga Campo Minado?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
Sempre que eu vou jogar Campo Minado do Windows, eu clico
em um lugar errado e explode tudo. Existe uma técnica para jogar
isso?
Melhor respostaEscolha do autor da pergunta
clique em jogo no menu, vá em personalizar, e coloque assim

Altura:24
Largura:30
Minas:10

Asiim o jogo fica bem mais fácil

Classificação e comentário do autor da pergunta

4 de 5
beeeeem mais fácil!
  • Taxa
  • Comentário

Outras respostas (3)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • Racionais Mcs respondido 3 anos atrás
    e impossivel conseguir tem que ser bem sortudo
    • Taxa
    • Comentário
  • Bia lilly respondido 3 anos atrás
    abra o primeiro quadradinho pela sorte e o nº q aparecer será o nº de bombas q tem em volta.daí vc vai abrindo por dedução.
    • Taxa
    • Comentário
  • Voce tem clicar em um quadradrinho que não tem bombas,se vc clica onde tem uma bomba aí vc perde o jogo,mas nõ se se tem alguma tecnica não,eu jogo mais me arriscando..rsrs beijuusss
    • Taxa
    • Comentário
  • Sign In 

    para adicionar sua resposta

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear