promotion image of download ymail app
Promoted
Anônimo

O Q VC FARIA SE..........?

se vc tivesse um doença fosse todo venenoso(a),sua pele fosse intoxicada, seus lábios jorrassem um veneno mortal, suas lagrima escorresem como ácido, vc é IMUNE, mas aí o q vc faria se encontrasse alguém q é o amor da sua vida q quer ficar com vc de qual quer jeito!!! Correria o risco de matálo ou matála envenenado(a) para terem um momento juntos????

COLOQUEM ESTRELINHA POR FAVOR!!!! OBRIGADA

9 Respostas

Classificação
  • Há 10 anos
    Resposta favorita

    Bem quem ama, deseja o bem do ser amado, logo eu abvriria mão de meu desejo em benefício dele.

    Beijos ( com estrelinha pela criatividade)

    Fonte(s): 58 anos de vida
    • Commenter avatarFaça login para comentar as respostas
  • Q dramáticoo!!

    Se eu amasse msm a pessoa me afastaria para ñ prejudica-la.... mesmo sofrendo mto!

    • Commenter avatarFaça login para comentar as respostas
  • Há 10 anos

    Nossa eu me afastaria pra não machucar essa pessoa que amo por que se ela morrer não vai adiantar ficar junto dela sem poder conversar sem poder passear com ela... seria mto triste :(

    Fonte(s): Euzin
    • Commenter avatarFaça login para comentar as respostas
  • Há 10 anos

    Amor verdadeiro existe

    Mas tbm existem possibiladades

    Me coloco na posição se a pessoa qe eu gostasse tivesse essa doença qeria ter pelo menos alguns momentos com ela mesmo que eu morrese mas se eu fosse desse jeito e a pessoa qisesse se aproximar de mim qeria conversar com ela poder ate morar junto e nao fazer nenhum mal a ela

    • Commenter avatarFaça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 10 anos

    o verdadeiro amor é aquele que nao é egoísta, então eu a amaria de longe pois o bem dela é o meu bem . =]

    • Commenter avatarFaça login para comentar as respostas
  • Há 10 anos

    pqp

    • Commenter avatarFaça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 10 anos

    eu me afastaria de td e de todos

    • Commenter avatarFaça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 10 anos

    nuss

    • Commenter avatarFaça login para comentar as respostas
  • Há 10 anos

    PQP se eu fosse essa doença ngm ia gostar de mim

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'

    • Commenter avatarFaça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.