Bomba d'água gira mas não puxa água. O que fazer?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
Amigos, tenho uma bomba d'água da marca Dancor Modelo 10712144 que puxa água da rua (Cedae) para a caixa d'água a mais ou menos 10m de altura. O problema é que ela não está ...mostrar mais
Melhor respostaEscolha do autor da pergunta
Veja neste site dicas do que pode estar acontecendo.

http://www.cesarnatal.com.br/bombas/defe...

Classificação e comentário do autor da pergunta

3 de 5
Amigos, obrigado pela ajuda. Mas era falta de água da fornecedora.
Feliz Ano Novo para todos nós!
  • Taxa
  • Comentário

Outras respostas (5)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • Marcos De oliveira batista respondido 2 meses atrás
    WALTER A MINHA BOMBA DE AGUA TEM O MESMO PROBLEMA DA SUA TENHO ELA A 4 ANOS E NUNCA FOI BOA ACHO QUE O DEFEITO E DO FABRICANTE ....;...
    • Taxa
    • Comentário
  • José Luis respondido 3 anos atrás
    ta com ar, sempre tem um parafuso que vc afrouxa para sair o ar, cuidado para não tirar o parafuso e a pressão da agua vir com tudo na sua cara.

    Fonte(s):

    www.netoreformas.hd1.com.br
    • Taxa
    • Comentário
  • ? respondido 3 anos atrás
    verifique se a saída de água até a caixa de água tem algum vazamento ,ou vc esta usando a bomba errada.
    • Taxa
    • Comentário
  • ? respondido 3 anos atrás
    Depende ! SE ESTIVER MUITO VELHA ' Precisa de outra só que se parou manda pra o concerto que
    ajeitam
    • Taxa
    • Comentário
  • Kenichi respondido 3 anos atrás
    Houve problema na vedação e o ar está entrando no sistema que deve funcionar sem ar.
    • Taxa
    • Comentário
  • Sign In 

    para adicionar sua resposta

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear