ALGUÉM JA FALOU QUE VC É UM IDIOTA POR GOSTAR DE ASSISTIR ANIMES?

PESSOAS QUE NÃO GOSTAM DE ANIMES COSTUMÃO JULGAR QUEM ASSISTÍ DE IDIOTAS OU SEI LÁ O QUÊ PORQUE ACHAM COISA DE CRIANÇA OU ENTÃO ESQUSITISSE ATÉ MESMO NOSSOS PAIS OU AMIGOS COSTUMAM PENSAR ASSIM!!!

14 Respostas

Classificação
  • Há 9 anos
    Melhor resposta

Sim principalmente na escola eu tenho episódios de anime no meu celular e leio mangá também lá mais eu já não ligo mais pra opinião dos outros tenho alguns amigos que não gostam de animes mais respeitam o meu gosto e é isso o que importa o respeito.

Feliz ano novo

• Faça login para comentar as respostas
  • Há 9 anos

Nossa, já perdi a vezes que falaram isso para mim, mas eu geralmente respondo:

- Tá certo, mas o que você tem haver com o meu gosto?

Eles são um bando de ignorantes sem cultura, acham que fica ouvindo pagode, funk, sertenejo e outras porcarias vão ensinar eles alguma coisa sobre amizade.

São um bando de ahos.

• Anônimo
    Há 9 anos

Já falaraam que eu sou mto velha praa ver anime..

por que é coiisa de criança

Meus paiis sinceramente neem ligam ..

e Alguem quue fale isso pra mim não é meu amigo (a)

Idiotas e crianças é quem falaa isso d anime, se não gosta tem que respeita quem gosta

é mta falta do que fazer.

• Anônimo
    Há 9 anos

Sim as pessoas confundem desenho com anime ai ja chamam a gente de criança e nerd esses otários.

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 9 anos

Muitas vezes até alguns colegas da escola, mas eu não ligo

isso é gente ignorante; acho q assistir anime é melhor do q assistir certos filmes por aí...

pelo menos tem uma história, um coisa q te prende...

valeu

• Há 9 anos

De idiota nunca me chamaram, ma vivem me mandando procurar coisa melhor prá fazer kkkkkkkkk

eles é que perdem a diversão :D

• Anônimo
    Há 9 anos

comigo nunca aconteceu de me chamarem de idiota por eu gosta de animes. para mim aqueles q falam isso são os verdadeiros idiotas pois ñ sabem oq estam perdento vlw xd t+.

• Anônimo
    Há 9 anos

Sim, muita gente que não sabe que Anime não é a mesma coisa que desenho de criança. Eu simplesmente chamo a pessoa que me chamou de idiota de ignorante, por não saber diferenciar e sair falando do que não sabe.

Bom, meus amigos não dizem nada, porque também gostam de Anime, mas meus pais são um enorme problema quanto á isso.

Kissu~matta~ne

• Há 9 anos

nunca falaram geralmente falam o contrario!

Fonte(s): ================================ entrem no meu site e leiam Superu-Shounen http://wallace77.no.comunidades.net ========================== ou entao vejam meu canal: http://www.youtube.com/user/trerfcgh?feature=mhum ======================================
  • keoma
    Lv 6
    Há 9 anos

Não........mas se chamarem mando ir para aquele lugar!!!!

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.