bebida alcoolica faz emagrecer ?

nao como muito mas bebo bastante quase todos os dias

e venho emagrecendo muito

e o exesso de alcoll q me faz emagrecer ?

eo tem outro problema ?

obs: tenho 17 anos e adoro cachaça

abrass dede ja agradeço

23 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 9 anos
    Melhor resposta

    NÃO, faz a barriga crescer!!! mais a maconha emagrece

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 4 anos

    burro

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 9 anos

    As bebidas são calóricas. Mas se vc não tem fome e só bebe,não tem como engordar.

    Outra coisas,pq não deixa para beber aos finais de semana e mesmo assim controlando as doses, tbm gosto de cachaças,mas nem por isso perco o controle da minha vida.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 9 anos

    Não... A bebida alcoólica engorda bastante. Provavelmente você está emagrecendo por não comer direito. Cuidado que a bebida não só engorda como também traz muitos outros problemas em excesso.

    Beijos!!

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 9 anos

    Não,não faz emagrecer,pelo contrário e vc diz q adora cachaça?Cachaça deixa a pessoa com aparência de inchaço!

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 9 anos

    Com certeza emagrece, basta comer pouco

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 9 anos

    Cuidado, bebida alcoolica faz engordar. Caso não esteja se alimentando corretamento e por isso que esta emagrecendo. Atente-se a quantidade de alcool que ingere isso fara muito mal a sua saúde. Boa Sorte.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 9 anos

    na verdade bebida alcoólica só te faz engordar e acabar com o fígado.

    e se você não come acaba mais rápido ainda com o seu fígado

    o que está te fazendo emagrecer é a falta de comida e não a bebida. Se você parar de beber e continuar sem comer vai emagrecer mais rápido ainda.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 9 anos

    Não sei se emagrece.

    Mas sei que você vai virar alcoólatra desse geito.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 9 anos

    Cirrose à vista!

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.