Posso baixar com segurança o PC MEGA RAPIDO?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
*O mais importante para mim é se paga ou não
*O pc fica "mega" rapido?
*Pode conter viros nesse programa?
*Ele é confiavel
Melhor resposta
É muito bom.. mas é pago.

Mas se vasculhar na net vc acha a solução.

Abraços.
  • 2
  • Comentário

Outras respostas (4)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • Alex Luz respondido 3 anos atrás
    Não aconselho a baixar esse tipo de programa, eles geralmente danificam o pc, e deixam pastas ocultas com vírus, que quase os antivírus mais avançados conseguem localizá-lo, essas propragandas de "PC MEGA RAPIDO", tem 99% de chance de conter vírus e não ser confiável, um dia baixei um desses programas e ele fica super rápido mas danificava o meu pc e a conexão, por exemplo: Vou entrar no msn, aí fica aquela lentidão, clico no pc mega rapido, aí ficava bem rápido os bonequinho carregando, aí no final dava erro, aí quando eu deixava normal, ia e entrava no msn.

    SÓ DANIFICA SEU PC E CONEXÃO, É MELHOR TER PACIÊNCIA ANTES QUE O CAVALO CAIA.

    Fonte(s):

    Eu o/
    • 2
    • Comentário
  • anõnimo respondido 3 anos atrás
    ai eu baixei uma vez este tal de pc mega rápido e assim que acabou a instalação o avg detectou um vírus mandei o vírus para a quarentena de retirei este programa em seguida do meu pc cuidado com ele
    • 1
    • Comentário
  • Jamilly Correia respondido 3 anos atrás
    Eu baixei e não vi nenhuma diferença. Não é tão com-pensativo é só propaganda mesmo.
    • Taxa
    • Comentário
  • ? respondido 3 anos atrás
    dsfdsfd
    • Taxa
    • Comentário
  • Sign In 

    para adicionar sua resposta

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear