Filipe perguntou em Animais de EstimaçãoRoedores · Há 9 anos

os hamster se tiverem filhotes podem acasalar os filhos.?

os filhos de casal de hamster podem acasalar?

se sim espero quanto tempo?

12 Respostas

Classificação
  • gone
    Lv 7
    Há 9 anos
    Melhor resposta

    Claro que não. Os filhotes tem de ser separados com 1 mês. Separe-os depois de mamarem e estiverem com características de hamsters jovens, fazendo o costume.

    Não pode acasalar os irmãos, pois assim, terão muitos riscos de:

    • Nascerem com doença ou deformações, morrer.

    • Nascer com câncer ou tumor, ou ter muitas chances de futuramente pegar câncer.

    • Nascerem fracos ou mortos.

    Por isso, não deve se acasalar mãe e filho, pai e filha ou filho e filha. Parentes não devem ser acasalados. É bom manter-los separados um do outro, pois pode deixar a fêmea jovem grávida, o que tem riscos dos filhotes nascerem mortos e ela poder morrer no parto.

    Não é uma pergunta difícil, é uma pergunta óbvia.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 9 anos

    pode mas voce tem por eles em outra gaiolas sem ser s do pai e da mae

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 9 anos

    Galera podem misturar a mãe com o filhote quando se fala em acasalamento! isso é mito de dar errado!

    tenho 2 hamster goldem..

    só que um é marronzinho, e o outro é branquinho.

    eles sao irmaos, já cruzaram milhoes e milhoes de vezes,..

    no minimo morre um ou dois, mais nao pelo fato de

    serem irmaos... Pode também nascer 1 hamster com deficiencia, mais

    nasce mesmo!

    entao fike despreocupado(a)

    bjoss

    Fonte(s): Jully.. euzinha!
    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 9 anos

    podem sim acasalar irmaos com irmas, ou filhos com mae, ou pai com filhas.

    Nao nascem nada com defeitos nenhuns , eu já tive para ai mais de 20 hamsters e acasalavam uns com os outros :D

    boa sorte

    e só começam a acasalar com mais ou menos 3 meses :D

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 9 anos

    Cloro que naum tu es doido

    1-Eles são irmãos[as]

    2-Eles[as] Filhote

    3-eles vão morrer por ser tão titico

    Pensa O Meu Filho

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 9 anos

    BOA PERGUNTA

    NAO POD,ACASALAR MAE COM FILHO OU PAI COM FILHA,NAO DA MUITO CERTO PORQUE PODEM NASCER PREMATUOS,DUENTES,OU A PROPRIA MAE RECUSA ACASALR COM FILHO PORQUE SABE QUE ELA SABE QUE SEU PROPIO FILHO E O RECONHECE.MA JA AVO COM NETO JA POD

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 9 anos

    também quero saber!!!!! valeu por fazer a pergunta feliz natal

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 9 anos

    nao sei

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 9 anos

    sim

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 9 anos

    tbm queria saber!!

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.