para que serve a mesinha do meio da pizza?

Alguém faz idéia de para que serve aquela "mesinha" que vem no meio da pizza?!

:O

10 Respostas

Classificação
  • Guima*
    Lv 5
    Há 9 anos
    Melhor resposta

    kkkkkkkkkkkkkkkk

    nao é ´´mesinha´´ nao, é um suporte pra que a caixa da pizza nao esmague fazendo a pizza grudar na caixa qdo o motoboy coloca varias empilhadas pra entrega. Uma questao de segurança.

  • Anônimo
    Há 9 anos

    pra nao deixar a tampa da caixa da pizza encostar no queijo :D

  • Há 9 anos

    é para a tampa que cobre a pizza não encostar nela ;D

    Fonte(s): minha mente
  • Há 9 anos

    nunca vi

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 9 anos

    Pra quem pegar a caixa da pizza não amassar a pizza. Tipo um apoio pra tampa, ok?

  • Anônimo
    Há 9 anos

    para que a pizza fique todas paradas por causa da movimentação do motoboy !

    se não houvesse a mesinha você ia abrir a caixa da pizza e ia encontrar ela tudo uma em cima da outra !

  • Rayna
    Lv 6
    Há 9 anos

    Para separar os pedaços, ou as vezes é só um enfeite mesmo, já me perguntei tbm pra q serve aquilo, eu lavava e deixava de banquinhos para minhas barbies, kkkkkkk.

    Boa Pergunta ;)

  • Anônimo
    Há 9 anos

    Aquela tal "mesinha" serve para dividir a pizza, tipo acho que aquilo tem tipo 4 "perninhas" a tal "mesa" e é para dividir aquilo em 4 fatias iguais

    Percebeu? Bjs *

  • Há 9 anos

    que mesinha?

  • Anônimo
    Há 9 anos

    Pras bactérias se fartarem também... afinal, pq nós podemos e elas não podem comer em uma mesa?

    pense nisso!

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.