Alguém saberia me dizer como se diz: "e daí" em inglês?

P. Ex. "E daí se eu não for? Muito obrigado.

17 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 9 anos
    Melhor resposta

    So What = E daí

  • So what

    Mas o mais usado é whatever

    Whatever if I don't? E dai se eu n for?

    Tambem pode ser usado como tanto faz

    Kisses amore *--*

  • Há 9 anos

    so what?

  • Ro
    Lv 7
    Há 9 anos

    "So if I'm not

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 9 anos

    Boa Noite

    E daí:and hence

    E daí se eu não for:So if I'm not

    Beijooss

  • Há 9 anos

    "e daí se eu não for?"-- "So if I'm not?"

    agora se vc quiser só "E DAÍ" procure no google em:

    http://www.google.com.br/language_tools?hl=pt-br

  • Há 9 anos

    and hence

    "So if I'm not?

  • "So what??"

    "So what if I do not go? Thank you very much"

    Baseado no meu inglês acredito eu que ficará assim ^^

    Espero ter te ajudado

    Beijos

  • Há 9 anos

    E daí: So what?

    O seu exemplo em inglês: So if I'm not?

  • Anônimo
    Há 9 anos

    so what ou Who cares

  • Anônimo
    Há 9 anos

    ée , " So what "

    E a frase inteira seria " So what if it is not ? "

    (((: , bgs .

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.