Qual o tipo de organismo e o reino pertence o microorganismo vibrio cholerae (colera)?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
Melhor resposta
Como bem falaram, o Vibrio cholerae (causador da cólera) é uma bactéria. Sendo bactéria, pertence ao Reino Monera. Todos os membros do gênero Vibrio são chamados de Vibriões.

Reino: Monera
Filo: Proteobacteria
Classe: Gammaproteobactéria
Ordem: Vibrionales
Família: Vibrionaceae
Gênero: Vibrio
Espécie: Vibrio cholerae
  • Taxa
  • Comentário

Outras respostas (3)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • seabraemilia respondido 3 anos atrás
    É uma bactéria e, como tal, pertence ao Reino Monera

    Fonte(s):

    sou bióloga
    • Taxa
    • Comentário
  • Carlos respondido 3 anos atrás
    O V. Cholerae é uma bactéria e pertence ao Reino Monera
    • Taxa
    • Comentário
  • ツJana respondido 3 anos atrás
    Oi!
    Vibrio cholere é uma bactéria.

    Taxonomia

    Reino: Bacteria
    Filo: Proteobacteria
    Classe: Gamma Proteobacteria
    Ordem: Vibrionales
    Família: Vibrionaceae
    Género: Vibrio
    Espécie: V. cholerae

    Fonte(s):

    Microbiologia, Gerard Tortora
    • Taxa
    • Comentário
  • Sign In 

    para adicionar sua resposta

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear