Um homem e uma cobra podem pertencer à mesma população ? E à mesma comunidade ? Justifique as respostas.?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
Melhor respostaEscolha do autor da pergunta
De uma mesma população, não! Uma vez que população é o conjunto de individuos da mesma espécie.
Já da comunidade, sim! Pois comunidade é a interação de individuos de espécies diferentes em um mesmo território.

Espero ter te ajudado...
;D

Classificação e comentário do autor da pergunta

5 de 5
valeu
  • 1
  • Comentário

Outras respostas (1)

  • comunidade = grupo de individuos inter-relacionados q habitam o mesmo lugar
    população = conjunto de pessoas ou organismos de uma mesma espécie que habitam uma determinada área, num espaço de tempo definido
    Tambem acho que é o fato de um ser predador do outro
    • Taxa
    • Comentário
  • Sign In 

    para adicionar sua resposta

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear