Anônimo
Anônimo perguntou em ViagensViagens Aéreas · Há 9 anos

É seguro comprar passagens aereas com milhas de terceiros?

Estou precisando comprar uma passagem e achei no orkut um cara que vende passagens aereas com 50% de desconto, ele compra com milhas e segundo ele eu sou vou depositar o dinheiro depois que eu ver o bilhete de confirmação da passagem.. é seguro? pode ser golpe? ele pode cancelar a passagem assim q eu fizer o deposito?

4 Respostas

Classificação
  • Há 9 anos
    Melhor resposta

É super seguro sim, desde que você use uma empresa séria. Sempre viajo com milhas ou vendo milhas quando estão para vencer. Rende uma grana boa e também passagens baratas :)

• Mota
    Lv 6
    Há 9 anos

Eu não acredito em milagres, portanto prefiro pesquisar os preços nos sites das cias aereas, que dependendo da época vc encontra várias promoções bem melhores que as milhas, algumas vezes já deixei de usar as minhas milhas e comprei com o cartão por estar com preço excelente.

Pense duas , tres vezes antes de efetuar o negócio.

• Anônimo
    Há 6 anos

Sim eu compro sempre no site abaixo, eles tem o menor preço do Brasil e sempre viajo com eles boa viagem.

www.siteviagens.com.br

• Há 9 anos

Eu tenho muitas milhas que ganho com cartão de credito

Inclusive vendo muitas passagens com milhas através da internet com pessoas que vão me indicando.

Faço isso ha uns 2 anos e já tenho uma quantidade boa de pessoas que já compraram de mim e podem me indicar

Sobre essa historia de vender com 50 por cento de desconto, acho que é uma fria. Explico porque :

Cada trecho de avião, tanto perto como distante precisa de uma mesma quantidade fixa de milhas

Tanto faz você comprar São Paulo x Curitiba como Boa Vista x Fortaleza, você precisa da mesma quantidade de milhas

Eu tenho preço fixo por milha. Por isso quando alguém se interessa em comprar com milhas, minha primeira pergunta é quanto custa a passagem na cia aérea.

Se custar atualmente menos de 500 reais, eu aconselho a comprar na cia aérea, inclusive porque parcela o pagamento

Se a passagem for acima desse preço de 500 reais, compensa comprar com milhas.

Dias atrás uma pessoa queria uma passagem, Boa Vista x Natal e na loja custava 1.729,00. Com milhas saiu por 500 reais . Mas se a passagem custasse so 400 ais não compensaria , porque com milhas seria esse preço de 500 reais.

Sobre cancelamentos :Quem comprou a passagem, a qualquer tempo pode cancelar.

Se quiser conversar sobre passagens com milhas, pode me adicionar no MSN que eu te oriento.

Tenho fidelidade tam e smiles há mais de 10 anos

Meu MSN é

mjssmarcio@hotmail.com

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.