Anônimo
Anônimo perguntou em Família e RelacionamentosSolteiros e Namorando · Há 10 anos

O que esta acontecendo?

Bem, direto ao assunto: Na 8° Série eu conheci uma garota maravilhosa que me deu bola e se tornou minha amiga, no ano seguinte ela viajou, se mudou, para outro estado. Entretanto a amizade que tinhamos que também tinha certos traços de paixão já havia se tornado algo realmente grande, e nós mantivemos contato pelo msn. Depois de 1 a 2 anos passamos a "quase namorar online" onde já trocavamos carinhos e elogios. Porém, ela queria mais, e arranjou alguns ficantes, eu fiquei com ciumes e cortei o contato com ela por meses. Depois de um tempo eu praticamente morri de saldades dela e decidi voltar a falar com ela, deu certo. Porém, pouco antes da minha crise de ciumes, ela havia mencionado durante nossas conversas que tinha conhecido um rapaz mais velho por msn, tal qual ela disse que tinha um papo legal, mas que por ser desconhecido ela não manteria contato. Depois que eu voltei a falar om ela, descobri que ela estava namorando "sério" por msn com um rapaz do meu estado, o r´paz posteriormente descobri que era o mesmo que ela mencionou anteriormente. Ela veio visitar meu estado depois de uns 3 anos após sua mudança, mas veio apenas 1 vez em minha casa, isso depois de eu ter ido desesperado para recebela, e dei de cara com o namorado dela. Ela ficou 2 semanas mas não me visitou ou entrou em contado comigo nem uma vez se quer, e disse que foi apenas por não ter tempo, entretanto ela mora na rua do lado. Novamente fiquei um tempo sem falar com ela, mas resolvi rapidamente a voltar. Conversando eu consegui retomar uma amizade quase esquecida, e aparentemente consegui dar toda a atenção que ela necessitava, me tornando o melhor amigo dela. No final de 2009 ela veio novamente para São Paulo, dessa vez para ficar. Porém, ela permanecia namorando com o rapaz mais velho. Com o tempo, diferente da ultima vez, ela só almentou o contato comigo, me chamando para sair ou acompanha-la a lugares, eu não era de sair mas fazia questão de ir. Nos beijamos. Começamos a ficar e posteriormente a namorar escondidos. Faziamos de tudo sem medo de sermos pegos, e depois de muita luta minha ela rompeu a relação dela e do rapaz mais velho e ficou apenas comigo. Chegamos a trocar alianças. Estavamos bem, eu entrei na faculdade só pra ficar do lado dela, arranjei trabalho junto com ela, no mesmo lugar e horario, juntos. Passamos dias e noites juntos, dormimos, fizems absolutamente tudo. Ela jamais demonstrou qualquer enjoo ou desgosto. Um dia ela começou a vomitar, muitos disseram ser gravidez. Ela começou a enjoar das coisas e passou a me evitar. Um dia, passando mau, ela ficou em minha casa... eu nunca fui tarado nem nada, mas ela havia me viciado e eu tentei puxar "algo mais" com ela, desrespeitando a doença dela. Logo eu percebi a merd* q fiz e pedi milhões de desculpas. Ela consedeu. Porém, nas semanas consecutivas ela passou a me evitar, direito dela, mas ela começou a evitar nossa amizade também, eu fiquei preocupado e perguntei por que, se foi pelo q eu havia feito, e ela negava, dizia que não tinha haver comigo. Ela me devolveu a aliança dela, terminou comigo. Perguntei por que e ela disse "Não quero namorar mais com ninguém." Tudo bem, sofrido, mas tudo bem. Ela passou a evitar minha amizade e a me evitar na faculdade, passou a cortar qualquer tipo de vinculo q possuia comigo. Por várias vezes eu perguntei se o que ela tava passando era culpa minha (durante esse tempo ela ainda vomitava muito) ela dizia "Não" "Eu gosto muito de você" "Só quero um tempo" "Nunca vamos voltar" "Não confio em ninguém, nem em você". Mas, descobri que ela passou a ter um contato frequente com uma antiga amiga, tal qual era sumida. Conforme ela perdia contato comigo, ela almentava o contato com essa garota. Eu só fiquei cada vez mais preocupado. Hoje, fui a casa dela tentar ver ela, afinal ela n vai pra faculdade a 2 semanas, e eu estou preocupado pois não sei se ela melhorou. Chegando la, eu gritei por ela, quem me atendeu foi a amiga dela: "Ela não ta, ela viajou e deixou a chave comigo XD" a moça que mora na casa dos fundos da dela estava saindo com os filhos, logo, perguntei pro filho menor dela se a minha ex estava em casa, "Criança não mente" dizia minha vó. O garoto disse que sim e em seguida sua mãe foi averiguar, e disse que ela realmente estava la mas não queria me ver. Olhei para a varanda e a sorridente da amiga dela havia sumido. Conversei um pouco com a moça que me ajudou e fui embora para o trabalho, deprimido, e aqui estou, compartilhando essa historia confusa, e querendo a opnião de vocês. O que acham que ta havendo? gostaria de respostas sérias e que realmente possam de alguma forma me ajudar. Obrigado.

3 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 10 anos
    Resposta favorita

Olá Fernando, sabe você parece ser uma pessoa muito legal, sincero com seus sentimentos e dedicado as pessoas que gosta. Então posso te dizer que você merece estar ao lado de alguém que goste de você de verdade, você merece ser tão amado quanto você ama! É uma pena que essa moça não queira estar ao seu lado, mas se você já conversou com ela, se já disse tudo o que sentia a ela, o melhor a fazer é tentar seguir em frente. Sei que é dificil, principalmente quando se trata de lguém cuja relação era embasada em uma amizade, mas se ela não quer ficar com você, o melhor a fazer é respeitá-la.

De espaço a ela, pode ser que ela esteja passando por algo e que necessite de um tempo distante de ti para repensar certas coisas. Mas enquanto você dá espaço a ela, não pare sua vida. Siga em frente, conheça novas pessoas, e busque aproveitar as oportunidades que surgirem em seu caminho. Não permita que ninguém te impeça de viver a vida da melhor forma possível. Busque se cercar de pessoas que te motivem, que te ajudem a seguir em frente e não de pessoas que te deixem para baixo e que não querem estar perto de ti. Não estou dizendo que você deve se afastar completamente dela, estou apenas dizendo que dar um espaço a ela pode ser bom, e pode ser que pouco a pouco vocês possam voltar a ser amigos algum dia. Abraço

• Anônimo
    Há 10 anos

Li a história toda, mas confesso

que não entendi muito bem o que possa ter ocorrido com ela ;s

Talvez você tenha despertado algum trauma antigo dela, um medo oculto,

que só ela e essa tal amiga dela saibam...

E aí ela pediu um tempo para contar o ocorrido para essa antiga amiga dela,

que pelo jeito, a acolheu e a está acobertando, evitando você, pois não quer vê-la sofrer. (outra vez)

Acho que ficou meio confuso, desculpa rs

Mesmo assim, espero ter ajudado :D

Beijoooos ;*

Me Ajudem na minha pergunta? Please Please *-* É muito Importante pra mim e pra minha auto-estima! rs

http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Aq...

• ?
    Lv 4
    Há 10 anos

quem é o mongo vai ler éssa ***** cagada que vc escreveu vai seu fu de escreve poco

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.