• Comidas e Bebidas >
  • Culinária e Receitas
  • Comidas e Bebidas >
  • Culinária e Receitas

15 gramas de fermento é equivalente a quantas colheres?

  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
por favor me ajudem...
quero fazer uma surpresa pra minha mãe...mas nao sei exatamente quanto é 15 gramas
obrigado
Melhor respostaEscolha do autor da pergunta
  • Seta respondido 4 anos atrás
15 g de fermento é o mesmo que uma colher das de sopa.

Classificação e comentário do autor da pergunta

5 de 5
Muito obrigada...ajudou bastante....
bjos
  • 2
    0
  • Comentário

Outras respostas (1)

  • ? respondido 4 anos atrás
    15 gramas de fermento equivale 3 colheres de café bem cheias!

    Boas sorte com a surpresa!!
    • 3
      0
    • Comentário
  • 15 gramas de fermento é equivalente a quantas colheres?
    por favor me ajudem...
    quero fazer uma surpresa pra minha mãe...mas nao sei exatamente quanto é 15 gramas
    obrigado
    Entrar 

    para adicionar sua resposta

1

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear