Séra que eu consigo me torna hetero e esquecer os homens ?

Eu to caçando da vida de homossexual é bem chata viu, desde 10 anos eu gosto de homens, ursos em geral, mais eu nunca consigo ficar com um por causa da idade e da minha timidez e várias outras coisas como distancia bla bla bla... Eu sou macho não sou afeminado, e tem uma menina na escola dando emcima de mim e eu já... mostrar mais Eu to caçando da vida de homossexual é bem chata viu, desde 10 anos eu gosto de homens, ursos em geral, mais eu nunca consigo ficar com um por causa da idade e da minha timidez e várias outras coisas como distancia bla bla bla... Eu sou macho não sou afeminado, e tem uma menina na escola dando emcima de mim e eu já to quase ficando com ela deixando ela me levar, séra que eu consigo ficar com ela ou outras garotas e esquecer os homens, do que eu realmente gostava ? pois eu desisto disso ! ! !
Atualizar: Obs: Eu ainda so virgem, e nunca toquei em algum homen, mais eu já fiquei com meninas, ah eu acho que sou 100% ativo... mas acho que também que nunca me enteressei por mulheres, mais é melhor ficar com mulher pelo visto e experiencia.
Atualização 2: Eu não tenho vergonha de ser homossexual, eu já contei sobre minha opção para vários amigas esses dias pra trás estava até pesando em conta pra minha familia, mais é que ser gay é dificil, e eu não consigo ficar com quem eu quero, e pelo menos com meninas é mais facil e eu nem so tão timido com elas.
Atualização 3: e se eu for bi sexual e quiser totalmente hetero, pois eu nunca senti atração sexual por mulher que dizer já sim so por mulheres acima do peso shaohsao na verdade gosto de tudo que é gordo
11 respostas 11