Ficar exitado demais por muito tempo causa dor nos testiculos?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
hoje fiquei com muito mas muito tesão mesmo na secretaria la do meu serviço, depois me deu uma dor muito forte no saco, no testículo esquerdo, será que é por causa da exitação ...mostrar mais
Melhor resposta
  • Igor respondido 3 anos atrás
é assim, quando nos homens ficamos algun tempo sem G.O.Z.A.R, quando ficamos excitado, da uma certa dor nos testiculos, derivada do acumulo de esperma, precisamos retirar o exesso entende, so retirar o exesso de algum jeito que a dor passa rapidim.
  • Taxa
  • Comentário

Outras respostas (15)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • ? respondido 3 anos atrás
    eu não sei, não tenho saco e nunca vou ter...
    • 1
    • Comentário
  • lek daora respondido 3 anos atrás
    bati umas q passa mlk
    • Taxa
    • Comentário
  • motoqueiro ! respondido 3 anos atrás
    é o seguinte, antigamente eu saia com minha ex-namorada, ela sentava emcima do meu saco, esfregava no meu saco... fazia de tudu, ficava atarde inteirinha emcima de mim, só que a va.dia nunca quiz fazer sexo comigo, deixou de dá pra mim pra dá pra outro cara!!! fiquei grilado demais... 2 meses ficando e nada de sexo....ai eu ficava com ela emcima de mim e eu o tempo inteiro de p.a.u duro!! ai no final do dia, quando eu voltava para casa desanimado sem fazer sexo e alem disso com os coco duendo, do lado esquerdo tambem!! coisa mais loka!!! mais isso só acontecia quando eu saia com ela... agora na questão de ficar com muito tesão e depois os coco ficar doendo sozinho sem nenhuma mulher sentar emcima ou esfregar... numca aconteceu comigo não!!!!
    • Taxa
    • Comentário
    Já senti isso, mas estava com muito tempo sem gozar sabe como resolvo ou tranzo ou então me masturbo... kra o esperma espina lá na parede!!! de tanto tezão...
    • Taxa
    • Comentário
  • Chandler Bing respondido 3 anos atrás
    dá sim ... fica tranquilo... eh por causa da alta pressao do sangue por tempo prolongado na regiao... normal.... ja senti tbm... sa lao lembro se eu consegiua distinguir qual testiculo q doía... mas cara o q aconteceu pra vc ficar tao excitado assim no seu serviço... comigo isso soh acontecia quando eu tava com alguma menina... mas tem tempo q nao fico excitado a esse ponto...

vc gozar alivia a dor... mas o ideal eh descansar, deitar e dormir
    • Taxa
    • Comentário
  • ahhhh MULEKE respondido 3 anos atrás
    depende do tamanho da sua cueca
    • Taxa
    • Comentário
  • O fera. respondido 3 anos atrás
    causa sim e dar agonia se não tocar uma ou fazer sexo eu morro.
    • Taxa
    • Comentário
  • edsf respondido 3 anos atrás
    Pode ser sim, a base fica dolorida. Use cueca boxer cara, e vá se aliviar no banheiro.
    • Taxa
    • Comentário
  • Guilherme respondido 3 anos atrás
    talvez possa ter sido por isso, por causa da roupa.
    • Taxa
    • Comentário
  • St Luccs respondido 3 anos atrás
    éé pkk os , espermas fikam prontos pra sair e fika td preso na cabeça do testiculo por isso tem muita dor , sinto isso quando fiko excitado !
    • Taxa
    • Comentário
  • Sign In 

para adicionar sua resposta

sim dá dor mesmo.

Sabe por que isso acontece? Quando vc fica excitado seu corpo se prepara fabricando o esperma
    que fica guardado no testículo. Não é a demora que faz doer e sim o testículo cheio.

Então meninas não façam maldades com seu queridos por que se vcs osdeixarem loucos e não derem conta depois eles sofrem.
    • Taxa
    • Comentário
  • Dilsinho Almeida respondido 3 anos atrás
    isso acontece quando vc fica muito tempo sem fazer sexo
    • Taxa
    • Comentário
  • MossBay Hagbshobby respondido 3 anos atrás
    Creio que deve ser pelo tempo que os espermas não saem pra fora verdadeiramente, se é que me entende... Dependendo da situação, dá até uma dorzinha no "pé" da barriga, na região abaixo do umbigo.
    • Taxa
    • Comentário
  • Lucas Inacio respondido 3 anos atrás
    não vc nunca tento?
    • Taxa
    • Comentário
    vai no medico
    • Taxa
    • Comentário

Quem está seguindo esta pergunta?

%