Roteador DI-524 não entra na net, entrava antes, como resolver?

o roteador funcionava ontem, nós usamos só com cabo pra velocidade ir mais rapido, to com o problema q hj de manhã liguei o PC e quando fui entrar na net abriu uma pagina escrito Jon Recovery System. ai embaixo tava Firmwere File(acho q era isso) e um botão pra encontrar o arquivo. Q arquivo q tipo(não ta específico) num sei de nada disso nunca aconteceu. e pior embaixo tem um botão escrito Upload. se eu clico aparece um aviso (Incorret File). e só.

eu Consigo ligar a net direto do Modem só não do Roteador. já fui no cmd e pus IpConfig mostrou meu Gateway 192.168.0.1 e mascara de Subrede 255.255.255.0. meu IP também tava lá 198.162.0.X(num vou mostrar meu IP) e embaixo de tudo tava assim Adaptador Ethernet Conexão local....................... mídia desconectada. por favor me ajudem

2 Respostas

Classificação
  • Há 9 anos
    Melhor resposta

tá parecendo que o firmware do seu roteador bichou...

tenta resetá-lo e ai entra no setup do roteador e tenta reconfigurá-lo ... se após o reset do roteador a mesma mensagem continuar a aparecer então deve ter corrompido mesmo ,.. ai o jeito é levar pra assistencia tecnica D-link...

antes de levar tenta falar com eles por telefone ,.. possivelmente eles lhe confirmarão oque eu escrevi acima.. (Obs: já vi acontecer isso com o mesmo roteador de um cliente)

a D-link tem uma rede de assistencia tecnica nas principais capitais do Brasil..

http://www2.dlink.com.br/suporte/assistencia.php

boa sorte!!

• Há 3 anos

Jon Recovery System

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.