Pesquisa: O q vc quer fazer no ano novo?

e aee? vai fazer o q? o q vc tá afim de fazer no ano novo? viajar? ficar em casa? ir pra outro lugar? passar com alguma pessoa? ir para o acre? enfim diz aeee o q vc quer fazer no ano novo....

12 Respostas

Classificação
  • Há 9 anos
    Melhor resposta

    Gostaria mto de viajar pra bem longe daqui, gostaria de passar o ano novo

    com uma pessoa mto especial, mas nao será possivel, infelismente.

    Vou viajar, mas nao exatamente pra onde eu queria ir.

    Boas festas pra vc!

    abraços!

  • Há 9 anos

    O Ano Novo,É Meu Aniversário...!

    31*12

    =D

  • ?
    Lv 5
    Há 9 anos

    Eu quero festejar,comer,beber,correr,me divertir...

  • Anônimo
    Há 9 anos

    Eu vou pra praia

    Passar com minha família e , queria ficar bebâdo pra ver como é a sensação

    Mas deixa pra próxima .

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Eu ainda não sei bem, to querendo ir viajar pra uma praia mais to decidindo ainda....

  • Anônimo
    Há 9 anos

    eu vou ir para a praia me diverti com minha familia e alguns amigos....

  • val***
    Lv 5
    Há 9 anos

    quero fazer muito amor,começar o ano com uma bela transa com meu marido e ao passar dos dia do novo ano ia crescendo cada vez mais em minha profissão,trabalho com vendas.

  • Bom.. na virada do ano, eu vou passar na casa dos meus primos ' festejando (:

    bgz'

  • Há 9 anos

    Comemorar com a minha família!

  • Jano
    Lv 7
    Há 9 anos

    ficar de boa e numa boa com os familiares e amigos.

    Fonte(s): Somente isso e mais naadaaaa...
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.