Anônimo
Anônimo perguntou em SaúdeDietas e Educação Física · Há 9 anos

Como perder a barriga e ganhar abdomem ?

exercicios e dietas para isso.

13 Respostas

Classificação
  • Wu
    Lv 5
    Há 9 anos
    Melhor resposta

    Eduardo,o ideal é você ir num nutricionista e procurar uma academia onde tenha bons professores / instrutores.

    Mas, de antemão, sei o que devem te passar!

    Como você quer só transformar a gordurinha abdominal em músculo, ou seja, deixar em tanquinhos até talvez, faça uma dieta balanceada com legumes, verduras e frutas. É bom lembrar que a noite você deve comer alguma coisa mais light. . . uma fruta tipo mamão, ou tomar uma sopa, um chá...

    Os exercícios são os aeróbicos: caminhada, bicicleta ergométrica e esteira (caso você prefira mesmo frequentar uma academia)

    ai vai uma dica, tome chá verde, é 100% natural, vende no mercadão, é barato e regula totalmentee o intenstino, é muito bom também pra eliminação de gorduras!

    abraços!

  • Há 6 anos

    Recomendo que veja esses vídeos com os melhores exercícios para perder barriga em casa.

    Veja os vídeos: http://www.dicadodia.net/perder-barriga

    Neste outro vídeo abaixo você vai ver como esses exercícios de poucos minutos podem ajudar você a perder barriga rápido:

    https://www.youtube.com/watch?v=vfiTYoomZw4

    Youtube thumbnail

    Exercícios para Perder Barriga: http://www.dicadodia.net/perder-barriga

    Facebook: https://www.facebook.com/pages/Emagrecer-Com-Sa%C3...

    Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCSFEE6iB6nMgvi57r...

  • Há 9 anos

    Olá!

    Uma boa dica para perder gordurda abdominal é utilizar algum termogênico. Eu uso esse aqui: http://www.lojadosuplemento.com.br/produtos.asp?de...

    Pra mim funcionou muito, porque ele queima a gordura que fica acumulada na região da barriga. Ele também ajuda a enrijecer, mas tem que mesclar com abdominais.

    Fica a dica! Abraçoooo

  • Há 9 anos

    A melhor forma para perder a barriga é ter um plano de dieta adequado para queimar a gordura abdominal e ganhar músculo.

    1. Evite estar muito tempo sem comer durante a dieta

    2. Coma a combinação correcta de alimentos para queimar gordura

    3. Planeie a sua dieta

    4. Pratique exercício físico regularmente

    Fonte(s): Perder gordura da barriga sem excercise pela uso de TriPollar pose www.corpo-perfeito.com/blog
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 9 anos

    mas se vc tem barriga obviamente vc já tem um abdomem

  • Elah
    Lv 7
    Há 9 anos

    Faça Abdominais e pare de comer besteiras e cerveja....

    Fonte(s): eus
  • Há 9 anos

    Como perder gordura na barriga e ganhar músculo no abdomen?

  • Há 9 anos

    Não comer muita gordura, fritura e doces, e fazer muito exercício físico e abdominais.

  • Há 9 anos

    muitos exercícios, ir na academia e ter uma alimentação super balanceada

  • Há 9 anos

    fazendo uma academia e mais facil !!!

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.